Carlos Morais já tem novo clube

Carlos Morais já tem novo clube

- EmBasquetebol
0

O Mens Sana 1871 Basket é o novo clube do extremo-base angolano Carlos Morais. O jogador de 32 anos que terminou contrato com o Sport Lisboa e Benfica no dia 19 de Julho assinou com os italianos de Siena.

“Estou muito feliz e animado para representar este clube de basquetebol na próxima temporada. Eu sei que o Mens Sana tem uma grande tradição no basquetebol, é uma equipa com grandes aspirações. Então, eu estou ansioso para se juntar a minha equipa, conhecer meus companheiros, todo o ambiente, os fãs e começar a trabalhar para dar tudo de mim para esta clube.” – afirmou “Kamoras” na sua apresentação.

“Fechamos o plantel de 2018/19 com o Carlos, que compartilhou comigo cada palavra e ambição desde o primeiro momento que nos conhecemos. Ele é um homem que coloca em primeiro lugar a equipa e a vitória, não obstante possuir um notável talento tanto físico como técnico” – acrescentou Paolo Moretti, técnico principal da equipa.

O Mens Sana 1871 Basket já foi uma força dominante na Serie A italiana (1ª divisão), conquistando 5 títulos consecutivos de 2006/07 a 2010/11, além de mais dois títulos que mais tarde foram revogados pela Federação Italiana, enquanto também disputava títulos pela Europa. Depois de problemas financeiros que levaram o clube à falência em 2014, passou para a terceira divisão. Actualmente, a equipa joga na Serie A2 (segunda divisão italiana) e luta para voltar aos grandes palcos.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *