Girabola – Jornada 9 : O deslize dos militares

Girabola – Jornada 9 : O deslize dos militares

- EmFutebol, Girabola
0

Mais uma jornada do nosso campeonato foi disputada, nela, a 9a, o Petro de Luanda cimentou a liderança ao golear o Progresso do Sambizanga por 4-0 em pleno Coqueiros. O Sagrada não ficou atrás, recebeu e venceu a Académica do Lobito por 1-0, mantendo-se assim de pedra e cal na cola dos líderes com menos um jogo e sem derrotas. Noutro encontro e que foi relativamente o destaque da Jornada por se tratar de um dérbi e encontro entre dois campeões (14 títulos no conjunto), o CDAgosto deixou-se empatar pelo Kabuscorp quando tinha uma vantagem de 2-0, sendo assim, a equipa do Rio Seco atrasa-se cada vez mais e vê os seus rivais da frente fugirem. Outros resultados:

  • Libolo 1-1 Desportivo da Lunda Sul
  • Bravos do Maquis 0-0 Cuando Cubango
  • Desportivo da Huila 0-1 Recreativo da Caála.

O encontro entre o Sporting de Cabinda e o de Benguela foi adiado por falta de transporte da equipa visitante e o Williette x Inter também foi adiado devido ao envilvimento dos Policias da Capital nas competições da Caf.

Durante alguns dias da semana temos tido jogos de acerto de calendário, e nesta não fugimos a regra, nos jogos de acerto, num jogo polêmico, o Petro somou mais 3 pontos e venceu o Bravos do Maquis em pleno Mundunduleno por 3-2, neste jogo, os donos da casa alegaram que foram prejudicados pela arbitragem. O Sagrada foi a Cabinda vencer o Sporting por 2-1 e o Primeiro de Agosto venceu o Libolo por 1-0 em Calulu. Na classificação, o Petro lidera com 26 pontos, seguido do Sagrada Esperança com 23.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.