Girabola – Jornada 12: Imparável Sagrada dá a Cambalhota no resultado e conquista mais 3 pontos

Girabola – Jornada 12: Imparável Sagrada dá a Cambalhota no resultado e conquista mais 3 pontos

- EmDestaque, Futebol
0

Mais uma Jornada do nosso campeonato foi concluída, na mesma, o Sagrada e o Petro de Luanda sairam vitoriosos dos seus encontros, mantendo assim as suas posições no campeonato e cimentando cada vez mais a liderança, sendo que o Sagrada tem um jogo a menos e venceu o seu adversário direto na jornada transata.

Na Jornada que findou, os Lundas foram ao terreno do InterClube e acabaram por vencer por 1-2 depois de estarem a perder. Depú não deixou os seus créditos em mãos alheias e voltou a faturar, estabelecendo assim um novo recorde, o de Jogador mais jovem a marcar em mais de 4 jornadas seguidas e estendendo a sua marca de jogos consecutivos a faturar para 11. O Sagrada lidera o campeonato agora com 32 pontos juntamente com o Petro, que redimiu-se da derrota na jornada anterior e venceu a Académica do Lobito por 2-0 em pleno 11 de Novembro.

Quem também venceu foi o Primeiro de Agosto, que assim voltou a dar sinais de recuperação, uma vez que vem de vitórias seguidas e desta contra um adversário que tirou pontos aos líderes do campeonato. Com uma vitória de 3-1 no 11, o Primeiro de Agosto distanciou-se e isolou-se cada vez mais na terceira posição do nosso campeonato agora com 26 pontos.

Já o Sporting de Benguela continua na cauda da competição com 1 ponto, desta, os leões não foram para além de uma derrota caseira diante do Libolo por 1-2.

Kuando Kubango 0-1 Sporting de Cabinda e Desportivo da Lunda Sul 0-1 Bravos do Maquis foram os outros resultados. As partidas Kabuscorp do Palanca Vs Desportivo da Huíla e Recreativo da Caála Vs Progresso do Sambizanga foram adiadas.

Classificação actual:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.