Girabola – Jornada 13: Petro e Sagrada não decepcionam

Girabola – Jornada 13: Petro e Sagrada não decepcionam

- EmFutebol, Girabola
0

A medida que as jornadas do campeonato vão avançando, os motivos de interesse pela competição que mais movimenta adeptos no país aumentam, não só porque temos um “intruso” no seio dos Grandes de Angola a lutar e a convencer, mas porque também temos uma luta acérrima entre os dois contendores da frente que curiosamente também conseguiram entrar na fase de grupos da Champions, além de que, todo mundo quer saber até onde vai esse menino Depú, que apesar de ter ficado em branco na Jornada que findou, está a marcar mais do que a média de golos que normalmente se faz no Girabola, adicionando-se o facto de que se continuar assim pode alcançar o recorde de golos de Carlos Alves numa só época. Será que consegue? aguardemos.

Falando da Jornada, a 13, os dois líderes venceram os seus respectivos encontros, os Lundas por 2-0 no estádio Sagrada Esperança ao Cuando Cubango e o Petro venceu por 3-0 em Benguela ao Sporting. Assim, o Sagrada lidera o campeonato com 35 pontos que é também o número de pontos que o Petro tem, mas com a nuance de que tem mais um jogo. O Primeiro de Agosto por sua vez, foi aos Coqueiros vencer o Progresso do Sambizanga por 2-1 e cimentou a terceira posição do Girabola com 29 pontos.

Libolo 1-1 Desportivo Da Huíla, Caála 0-2 Sporting de Cabinda, Académica do Lobito 1-1 Inter Clube, Williete 1-1 Desportivo da Lunda Sul foram os outros resultados. O encontro entre o Bravos do Maquis e o Kabuscorp foi adiado. Abaixo a classificação completa:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.