Gerson Domingos deixa Interclube

Gerson Domingos deixa Interclube

- EmDiversos
0
Crédito da foto: FIBA

Numa mensagem deixada na sua página do Instagram, Gerson Domingos anunciou a sua saída do Grupo Desportivo Interclube, equipa que representava há 6 anos.

“Venho por este meio agradecer a toda a direcção e restantes membros deste magnífico clube , o todo apoio, carinho e oportunidade que tive durante os 6 anos que representei o Interclube Angola. Parto para novos desafios com o sentimento de dever cumprido e com os mais altos níveis de consideração e estima pela instituição. Espero um dia poder regressar a este clube que tanto amo”, escreveu.

Gerson não se esqueceu de Miguel António “Camuloge”, antigo vice-presidente do Grupo Desportivo Interclube, que faleceu em Agosto de 2020: “Obrigado por tudo meu eterno Vice-presidente Miguel António Camulas”.

O base de 24 anos estava em final de contrato com a equipa da Polícia Nacional e decidiu não renovar o vínculo, ficando assim livre para assinar com qualquer outro clube. O 1º de Agosto deverá ser o seu próximo destino, nada ainda foi oficializado.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.