Stephen Curry em noite mágica, marca 62 pontos contra os Blazers!

Stephen Curry em noite mágica, marca 62 pontos contra os Blazers!

- EmNBA
0

No final do mês passado (Dezembro de 2020) surgiu um vídeo de um dos treinos de Stephen Curry em que ele acertava acima de 100 triplos seguidos. Todos os que acompanham a NBA estão avisados das habilidades (sobrenaturais) de lançamento de Stephen Curry, mas, o jogador decidiu deixar um novo aviso para os que esqueceram desse facto: 62 pontos!

O jogo entre Warriors e Blazers é sempre animado, pois temos a chance de ver a luta entre lançadores: Curry, Thompson, Lillard, McCollum. Com Thompson de fora por lesão (não voltará nesta época), Curry teve de assumir as despesas e jogar, literalmente, por dois.

O show começou no primeiro quarto, o base dos Warriors marcou 21 pontos, com  7 lançamentos convertidos em 11 tentados (2 em 5 para 3 pontos).

A defesa dos Blazers ajustou-se no segundo quarto, mas Curry conseguiu ainda assim marcar mais 10 pontos, com um aproveitamento de 3 em 7 tentados (1em 2 na linha dos 3 pontos).

No terceiro quarto os Warriors alargaram a vantagem e Curry adicionais 14 pontos, com 4 lançamentos convertidos em 6 tentados (2 em 4 na linha dos 3 pontos).

No último quarto, Curry decidiu ir atrás do recorde de pontos da equipe dos Warriors e marcou mais 17 pontos com um aproveitamento de 4  em 7 tentados (3 em 5 na linha dos 3 pontos).

Curry bateu assim o seu anterior recorde de pontos (54) e marca pela primeira vez 60 ou mais pontos em uma partida. Lembrando que o seu oponente da noite, Damian Lillard conseguiu a sua melhor pontuação num jogo contra os Warriors ( 61 pontos).

A escolha dos lançamentos de Curry foi interessante, com 10 dos seus 18 lançamentos fora da linha dos 3 pontos.

Veja a exibição de Curry:

 

Resultado final

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.