Futebol: Primeiro de Agosto empata na estreia na Liga dos Campeões Africanos

Futebol: Primeiro de Agosto empata na estreia na Liga dos Campeões Africanos

- EmCAF, Destaque, Futebol
0

O Clube Desportivo Primeiro de Agosto perdeu ontem a oportunidade de começar a sua caminhada na Liga dos Campeões Africanos na liderança do grupo, ao empatar a 1 golo diante dos zambianos do Zesco United, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Os militares entraram muito bem no jogo e logo aos 9 minutos, Ary Papel numa jogada individual no lado esquerdo do ataque, cruzou rasteiro para a área e Mabululo só teve que empurrar a bola para dentro da baliza. Estava feito o 1-0 no estádio 11 de Novembro.

Depois do golo a equipa da casa recuou e o Zesco cresceu no jogo. Aos 16 minutos, o defesa Clement Mwape empatou o jogo ao aproveitar-se de uma falha de marcação da defesa dos militares, depois de um pontapé de canto.

O Primeiro de Agosto ainda teve algumas oportunidades para voltar a estar na frente do marcador mas nem Mabululo, nem Kila, nem Ary Papel tiveram a pontaria necessária para concretizar com sucesso as chances criadas.

Na segunda parte, os militares voltaram à carga, procurando pelo segundo golo que quase chegou aos 56 minutos de jogo, quando o defesa Jesse Were cortou uma bola em cima da linha do golo, na sequência de um cabeceamento que pareceu ser de Mabululo.

Os zambianos estavam com dificuldades para sair do seu próprio meio-campo e procuravam segurar o resultado jogando no contra-ataque até o final do jogo.

No final ambas as equipas dividiram os pontos.

No outro jogo do grupo, o TP Mazembe venceu o Zamalek por 3-0 e assumiu a liderança do grupo.

Confira o 11 inicial das duas equipas:

Primeiro de Agosto: Tony Cabaça, Bobó, Dani Massunguna, Ibukun, Macaia, Atouba, Paizo, Kila, Isaac, Mabululo e Ary Papel.

Zesco United: Jacob Banda, Simon Silwimba, Adrian Chama, Clement Mwape, Mwila Phiri, Kondwani Mtonga, Anthony Akumu, Quadri Aladeokun, Jesse Were, Thabani Kamusoko e Winston Kalengo.

Veja aqui o resumo do jogo:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.