Fórmula 1 actualiza calendário da época 2021

Fórmula 1 actualiza calendário da época 2021

- EmAutomobilismo, Formula 1
0

A Fórmula 1 anunciou ontem o novo calendário de corridas revisto para a época de 2021. O calendário mantém um recorde de 23 corridas em uma época, mas a temporada 2021 começará agora uma semana mais tarde com o Grande Prémio do Bahrein a 28 de Março. O Grande Prémio da Austrália, que por norma abre a época, terá agora lugar de 18 a 21 de Novembro, na sequência de um acordo entre as autoridades australianas da Fórmula 1, que mostra a importância da corrida na Austrália para a Fórmula 1 e os seus parceiros em Melbourne.

Devido às actuais restrições de viagem em vigor, o Grande Prémio da China de 2021 não terá lugar na data prevista, assim sendo, Imola regressa ao calendário de F1 nessa vaga. Estão em curso discussões com o promotor e autoridades na China, com o propósito de remarcar a corrida para mais tarde, se possível.

Não foi desta que foi anunciado o circuito que irá substituir o GP de Vietnam, que terá no lugar no dia 2 de Maio. No entanto, Portimão parece ser o favorito, uma semana antes do Grande Prémio de Espanha, em Catalunha. O anúncio final será feito oportunamente.

A Fórmula 1 espera que os fãs regressem às bancadas nesta temporada.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.