Federação de Futebol do Reino de Marrocos proíbe a entrada do Kaizer Chiefs no seu país

Federação de Futebol do Reino de Marrocos proíbe a entrada do Kaizer Chiefs no seu país

- EmCAF, Futebol
0

A Federação de Futebol do Reino de Marrocos (RMFF) anunciou hoje que a equipa sul africana do Kaizer Chiefs não está autorizada a entrar no seu país para realizar o jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões da CAF, diante do Wydad Casablanca.

No comunicado emitido hoje, a RMFF esclareceu a sua posição declarando que tal decisão se deveu a medidas de saúde e segurança do governo nacional.

“A Federação de Futebol do Reino do Marrocos enviou uma carta ao Comité de Clubes da CAF informando-o que as autoridades marroquinas decidiram não permitir a realização do jogo entre o Wydad Casablanca e a equipa sul-africana do Kaizer Chiefs, no dia 13 de Fevereiro em Casablanca, para a primeira jornada da Liga dos Campeões Africanos, por questões de saúde e segurança relacionadas com os recentes desenvolvimentos do Covid-19 naquele país”, leu uma declaração da RMFF.

“A Real Federação Marroquina de Futebol apelou à Confederação Africana de Futebol para adiar o jogo, ou realizá-lo noutro país, se tal não for possível”.

De lembrar que o Petro de Luanda defrontará o Kaizer Chiefs na 3ª jornada da Liga dos Campeões Africanos em Joanesburgo e deverá recebê-los em Luanda para a 4ª jornada.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.