Corpo directivo da Federação Angolana de MMA toma posse oficialmente

Corpo directivo da Federação Angolana de MMA toma posse oficialmente

- EmDesporto de Luta, Destaque, MMA
0
Foto: António Penelas
Numa data histórica para Angola, 4 de Fevereiro, o desporto nacional ganhou mais um órgão oficial: a Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (FAMMA).
Decorreu sábado, dia 04 de Fevereiro, na galeria Talatona Art, localizada no Talatona Shopping, a cerimónia de tomada de posse do corpo directivo da recém-criada Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (FAMMA), num acto dirigido pelo chefe de Departamento do Desporto do Gabinete Provincial de Luanda, Gilberto Garcia. Armando Diogo foi oficialmente empossado como presidente da federação, para o quadriénio 2020-2024.
A Mesa da Assembleia é presidida por Walter Faustino, Leonel David é o Presidente do Conselho Fiscal, Luvumbo Mbala é o responsável pelo Conselho Disciplinar, enquanto que Bernardo Bengo estará à frente do Conselho Jurisdicional. Fidel Mubiala é o Presidente do Conselho de Arbitragem e Rui Monteiro é o responsável do Conselho Técnico.
A Federação Angolana de MMA surge cerca de 8 meses depois de criada a Associação Provincial de MMA de Luanda e posteriormente Benguela e Uíge.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.