Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 9

Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 9

- EmFantasy
0

Mais uma GameWeek que termina e nós olhamos para os embates que aconteceram durante o final de semana.

FPL Angola

Pela quarta semana consecutiva, o Kitembadas 2020 (José Kitembo) lidera a liga mais competitiva do país com 65 pontos nesta GameWeek e 582 pontos no geral. Mas até quando conseguirá manter a liderança? Os Manada (Marcelo Tavares) ascenderam ao segundo lugar da liga e encurtaram a distância para o primeiro lugar para 6 pontos, graças aos 74 pontos que fizeram (576 pontos no geral). Na terceira posição ficou o Quebra FC (Emanuel Martins) com apenas 49 pontos (549 pontos no geral), perdendo assim terreno face a carruagem da frente.

Assim ficou o Top 10 da liga:

 

TAÇA PRÓ DESPORTO

Grupo A

A sequência vitoriosa do Bofas da Cara FC (Avelino Jesus Buta) chegou finalmente ao fim, foi preciso uma grande equipa para derrotar outra grande equipa. Ok, não vamos exagerar! No jogo mais pobre da jornada, o Tabajara FC (Avelino Kiala) acabou com a invencibilidade do Bofas da Cara ao vencer por 48-36. Apesar da vitória, o Tabajara FC desceu para a 4ª posição com os mesmos pontos que o terceiro classificado. No segundo lugar permanece o Timão do Cenas (Cenas Que Curto) que perdeu com o Billahill FC (Carlos António) por 66-50 e mais uma vez não aproveitou o deslize do líder. Na terceira posição está o 11 Warriors United FC (Gustavo Fernandes) que venceu o BokuNoTeam FC (Carlos Xtasy) por 69-56.

Falando em jogo pobre, BartolomeuFC (Zidane Bartolomeu) levou a melhor sobre o Punisher FC (Marco Mariano), acabou vencendo por míseros 52-47. Eu agora entendo o Ghost (Luís de Almeida) há equipas que realmente deviam rever os seus nomes, o Punisher FC parece polícia angolano, quase não pune ninguém.

Grupo B

O Kitembadas 2020 (José Kitembo) continua não dar margem para erros, desta vez bateu o Futebol Club Boys (EC Morais), o lanterna vermelha, por 65-49 e consolidou o primeiro lugar do grupo. São agora 8 vitórias em 9 jogos. O Kwendje FC (Patrício Correia) espancou o Kannukos FC (Hélder Araújo) por expressivos 66-32, manteve a segunda posição e mostrou como é que se tratam canucos mal comportados. A terceira posição agora é ocupada pelo “grande” Mestre Yoda (Osvaldo Dias) que venceu o Rex-ssurection (T-Rex) por 72-56 e devolveu essa equipa pré-histórica ao seu devido lugar.

Grupo C

Os Kiungueiros (Ivo Filipe Guimarães) voltaram a vencer e seguem isolados na liderança do grupo. O adversário foi o Iva FC de Estrelas (Ivanildo Jeovetty) que ocupa agora a terceira posição do grupo e transformaram aquele que seria o jogo da jornada num autêntico JGM do Huambo vs Ritondo de Malange. O resultado foram uns míseros 44-32 à favor dos “Não Circuncidados”. Actualmente na segunda posição, o Kataguruma FC (Junior Silva) precisou aplicar-se até o final para vencer o 20Buscar (Cláudio Carvalho) por 52-51.

Destaque ainda para os homens do norte do país, os Bakongos FC (Benny Ndolovith) venceram o BluCube FC (Mário Taia) por 68-56 e ascenderam ao 4º lugar do grupo.

Grupo D

Os Blue Stars (Hily Costa) quase foram surpreendidos nesta GameWeek, venceram os “Cientes”, ou os Gatunos (Júlio Pitra), se preferirem, por 74-73 e mantiveram-se na liderança do grupo. Os Manada (Marcelo Tavares) ascenderam à segunda posição do grupo depois de vencerem o Pró Desporto Team (Pró Desporto) por 74-48. Os Flamingos da Caponte (Nuno Santos) ocupam o último lugar do pódio, graças à vitória de 69-46 sobre o WJ SY FC (Jorge Paka).

Eu tinha a piada perfeita para o jogo entre o Taliban (João Paulo Rocha) e as Palancas Suicidas (Divaldo Monteiro), mas na procura de melhores resultados, a direcção do clube decidiu alterar o nome de Palancas Suicidas para Tomba Gigantes e assim estragar a minha piada. No seu primeiro jogo com nome novo, os Tomba Gigantes (Divaldo Monteiro) derrubaram um enorme gigante: o gigante das derrotas. Depois de efectuar 3 substituições para melhorar a prestação, ainda assim o Taliban (João Paulo Rocha) foi derrotado por 65-43.

 

A próxima GmeWeek tem início marcado para este sábado, dia 28 de Outubro às 12h30 com o escaldante ManUtd vs Tottenham, em Old Trafford. Não se esqueça de mexer na sua equipa! Até lá…

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *