Pró Desporto

Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 6

Mais uma GameWeek que se vai, mais uma análise de desempenho que chega. Vamos olhar para o que aconteceu nas nossas ligas na GameWeek 6 da Fantasy Premier League.

 

FPL ANGOLA

Temos um novo líder na FPL Angola. José Kitembo e o seu Kitembadas 2020 conseguiram 93 pontos nesta jornada, um total de 407 pontos e pularam da 3ª posição para o topo do pódio. Emanuel Martins (Quebra FC) com 82 pontos (397 pontos no geral) até teve uma boa pontuação mas não foi o suficiente para evitar a queda e caiu para a segunda posição da liga. O terceiro lugar é partilhado por Marcelo Tavares (Os Manada) e Célio Piedade (Recreativo do Prenda), ambos estavam fora do Top 10 na semana passada, mas graças às suas pontuações nesta GW (80 e 83 pontos, respectivamente), dividem agora o último lugar do pódio com 376 pontos no total.

Eis o Top 10 da liga:

 

TAÇA PRÓ DESPORTO

Grupo A

No Grupo A, o Bofas Na Cara (Avelino Jesus Buta) mostrou-nos o quanto gosta de mangá e leu os 14 volumes de Boku No Hero apenas nesse fim de semana. Izuku Midoriya não conseguiu ajudar o BokuNoTeam FC (Carlos Xtasy) e perdeu por 84-66, deixando assim o Bofas Na Cara com 6 vitórias em 6 jogos. No jogo da jornada, o Timão do Cenas (Cenas Que Curto) venceu o Tabajara FC (Avelino Kiala) por 71-63 e assumiu a segunda posição do grupo, fazendo assim bom proveito da ausência da Vaca (melhor jogador do Tabajara FC). O Timão do Cenas soma assim a sua 5ª vitória consecutiva.

Na luta dos aflitos, London Has Fallen (Vladmir Arcanjo) venceu o Lannister FC (Tuly Mong) por 79-78 e conseguiu finalmente a sua primeira vitória na competição. As duas equipas agora somam 1 vitória e 5 derrotas na competição. Obrigado Gerard Buttler!

 

Grupo B

Kitembadas 2020 (José Kitembo) soma e segue, não deixou-se surpreender pelo novato eCalandula FC (Emílio Calandula) e o bateu exemplarmente por 93-46, mantendo assim a liderança do grupo. Luanda City Thunder (AC Barbosa) subiu para a segunda posição graças à vitória sobre o Futebol Club Boy (EC Morais) por 72-61. Resilience FC (Rodrigo Lemos) e Kwendje FC (Patrício Correia) empataram a 67 pontos e partilham a terceira posição do grupo.

Alguém apanhe os fósseis deste T-Rex e leve ao National Geographic sff, o Rex-surrection continua sem vencer nesta competição, desta vez ofereceu pontos ao Black Mamba (Micael Perdigão), 64-62.

 

Grupo C

O que falar de um grupo comandado por Kiungueiros? Isso mesmo, os Kingueiros (Ivo Filipe Guimarães) continuam na liderança do grupo (mesmo depois de perderem 28 pontos numa única GameWeek) graças a uma vitória sobre o BluCube FC (Mário Taia) por 52-48. Os Pernetas (Nivaldo Dias dos Santos) também mantiveram a segunda posição, apesar dos bornos que levaram do Bornos da Cara FC (Ricardo Jesus Buta) não foram suficientes para tirá-los do pódio. Falando em pódio, 20buscar (Cláudio Carvalho) é o seu novo inquilino, no último lugar do mesmo, foram buscar o Tchymaia United (Mauro Neves) e venceram por 86-83.

Facto curioso, do 2º ao 6º lugar deste grupo, todos têm o mesmo número de pontos (12), estão separados apenas pela pontuação global. Por outro lado, o MenosFios FC (Jorge Cognitivo) parece ter ganho o gosto pelas vitórias, desta vez venceu o FC Kiss’amo (João Mayel Kiss’amo) por 67-57 e somou a sua segunda vitória consecutiva depois de um arranque difícil.

 

Grupo D

Das Ruas FC (Silvio Gaspar) reassumiu a liderança do grupo ao mostrar como é que se tratam os Gatunos (Júlio Pitra) no Cassenda… 77-58 foi o resultado da surra. Os Blue Stars (Hily Costa) venceram o WJ FY FC (Jorge Paka) por 53-36 mas caíram para a segunda posição do grupo por terem menos pontos no total. Os Manada (Marcelo Tavares) mantêm-se na terceira posição do grupo e abateram os Palancas Suicidas (Divaldo Pereira) por 80-58. Não se pode elogiar os Palancas que eles voltam a fazer o que melhor sabem, perder!

Facto curioso: Há 5 jogos que o Taliban (João Paulo Rocha) não consegue explodir uma única bomba, já lá vão 5 derrotas consecutivas.

 

A próxima GameWeek terá início no sábado às 12h30 com o Huddersfield a receber os Spurs no John Smith’s Stadium. Façam as vossas alterações até as 11h45 de sábado e boa sorte para todos vocês.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *