Pró Desporto

Team ORBEL soma vitórias e mantêm-se no pódio do Campeonato Angolano de Motocross

Os pilotos da Team ORBEL, equipa embaixadora da marca Speed nos campeonatos regionais de motocross, somam vitórias permanecendo no pódio do Campeonato Angolano de Motocross. A terceira etapa aconteceu este sábado, 30 de Setembro, no circuito Jorge Varela, no Gamek, Luanda, e levou centenas de espectadores ao rubro com o espectáculo proporcionado pelos melhores pilotos da modalidade.

Zeferino Fernandes, piloto da Team ORBEL, foi o vencedor da prova rainha, a classe 250 c.c., seguido por Augusto Congo, da CNF, e Fernando Baptista, da Transchipeta, em segunda e terceira posições, respectivamente.

Pódio da categoria 250cc

Na classe de Moto 4 a primeira posição foi ocupada por Edson Miranda, da Team ORBEL, ficando Bruno Ferreira, da Dilsantos, em segundo lugar e Edson Sebastião, da Team Cazenga, terceiro.

Esta etapa contou ainda com uma prova na classe dos 150 c.c., sagrando-se vencedor Cacau Talaia, da Motoservice Ideal. António Silva, da equipa Os Teimosos, e Tiago Santiago, da Tita Racing, ocuparam o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Pódio da categoria Moto 4

O Campeonato Angolano de Motocross é uma iniciativa da Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM) e da marca de bebida energética Speed, e constitui um marco histórico na modalidade uma vez que permite a sua expansão a várias províncias angolanas através de um evento de dimensão nacional.

Depois de ter passado pelas províncias de Huíla, kwanza Norte e Luanda, a grande final do Campeonato Angolano de Motocross está marcada para o dia 4 de Novembro na cidade de Benguela.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *