Team ORBEL soma vitórias e mantêm-se no pódio do Campeonato Angolano de Motocross

Team ORBEL soma vitórias e mantêm-se no pódio do Campeonato Angolano de Motocross

- EmMotocross
0

Os pilotos da Team ORBEL, equipa embaixadora da marca Speed nos campeonatos regionais de motocross, somam vitórias permanecendo no pódio do Campeonato Angolano de Motocross. A terceira etapa aconteceu este sábado, 30 de Setembro, no circuito Jorge Varela, no Gamek, Luanda, e levou centenas de espectadores ao rubro com o espectáculo proporcionado pelos melhores pilotos da modalidade.

Zeferino Fernandes, piloto da Team ORBEL, foi o vencedor da prova rainha, a classe 250 c.c., seguido por Augusto Congo, da CNF, e Fernando Baptista, da Transchipeta, em segunda e terceira posições, respectivamente.

Pódio da categoria 250cc

Na classe de Moto 4 a primeira posição foi ocupada por Edson Miranda, da Team ORBEL, ficando Bruno Ferreira, da Dilsantos, em segundo lugar e Edson Sebastião, da Team Cazenga, terceiro.

Esta etapa contou ainda com uma prova na classe dos 150 c.c., sagrando-se vencedor Cacau Talaia, da Motoservice Ideal. António Silva, da equipa Os Teimosos, e Tiago Santiago, da Tita Racing, ocuparam o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Pódio da categoria Moto 4

O Campeonato Angolano de Motocross é uma iniciativa da Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM) e da marca de bebida energética Speed, e constitui um marco histórico na modalidade uma vez que permite a sua expansão a várias províncias angolanas através de um evento de dimensão nacional.

Depois de ter passado pelas províncias de Huíla, kwanza Norte e Luanda, a grande final do Campeonato Angolano de Motocross está marcada para o dia 4 de Novembro na cidade de Benguela.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *