Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 32

Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 32

- EmFantasy
0

Depois de muito tempo parado, eis que reactivamos esta rubrica e aproveitamos a meter-vos à par do que se passa nas nossas mini-leagues da Fantasy Premier League, especialmente na Taça Pró Desporto.

FPL Angola

A FPL Angola tem novo Xerife, os Super Sayan WR (Edson Paiva) fizeram 60 pontos (um total de 1.939 pontos) e mantiveram-se na liderança da liga pela 5ª GW consecutiva. O Kitembadas 2020 (José Kitembo) parece ter reencontrado o caminho da salvação e subiu para a segunda posição da liga ao fazer 71 pontos nesta GW, 1.923 pontos no total. Na terceira posição ficou “a dupla” Simeone And Dimaría (Ricardo Ramalho) com 1.919 pontos, menos 4 que o segundo, depois de fazer 61 pontos na GameWeek.

Assim ficou o top 10 da liga:

 

TAÇA PRÓ DESPORTO

Grupo A

O líder Bofas da Cara FC (Ricardo Jesus Buta) cimentou a sua posição e garantiu o primeiro lugar do grupo ao vencer o último classificado BartolomeuFC (Zidane Bartolomeu) por 56-51. God Of War (Avelino Kiala) manteve a segunda posição apesar da derrota por 45-51 com o Eagles Flying Up FC (Gustavo Fernandes) mas complicou as contas para a última jornada da fase de grupos… Do segundo ao quinto lugar estão separados por apenas 4 pontos, um deslize na GameWeek 33 pode custar a passagem para a fase seguinte. Punisher FC (Marco Mariano) finalmente vai fazendo jus ao nome da sua equipa e ascendeu à terceira posição do grupo ao punir por 67-53 o APL*SLB*RM*ARS*GSW (NV Dyaz) que desceu para a quarta posição, a última que dá acesso à fase seguinte.

Grupo B

Kitembadas 2020 (José Kitembo) garantiu o primeiro lugar do grupo ao vencer o segundo colocado, Luanda City Center (AC Barbosa) por 71-54, deixando-o a seis pontos de distância, sem chances de assumir a liderança. Na terceira posição está o Grão Mestre da Ordem Jedi, também conhecido como Mestre Yoda (Osvaldo Dias) que venceu o Kadyetuji FC (Diego Paulo da Cunha) por 52-51 e aproveitou o deslize do segundo colocado para encurtar a distância para apenas 3 pontos. Uma vitória na jornada seguinte pode lhe garantir o segundo lugar do grupo, caso o Luanda City Thunder volte a escorregar. No jogo das crianças, aquilo parecia a final do Girabairro Infantil, os Kannukos FC (Helder Araújo) venceram o Futebol Club Boys (EC Morais) por 51-33 e ocuparam o último lugar de classificação à fase das eliminatórias.

O quarto lugar continua em aberto, 4 equipas ainda podem qualificar-se e estão separadas por apenas 2 pontos.

Grupo C

No grupo C estão definidas as 4 equipas que avançarão para a fase seguinte, faltando apenas decidir a ordem em que terminarão. 2 pontos separam o primeiro do terceiro lugar. Na primeira posição, o Kataguruma FC (Junior Silva) não conseguiu aplicar uma queda ao segundo colocado, levou uma surra de 48-78 dos Pernetas FC (Nivaldo Santos) que até fiquei sem saber quem é na verdade o judoca. Na terceira posição estão os Kiungueiros (Ivo Filipe Guimarães) que venceram o Bornos da Cara FC (Ricardo Jesus Buta) por 35-33, num jogo muito pobre. A fechar a zona de classificação temos o Iva FC de Estrelas (Iranildo Jeovetty) que perdeu por 56-42 com o 20buscar (Cláudio Carvalho), já não vai a tempo de ir buscar ninguém.

Grupo D

Neste grupo também já estão definidas as equipas que passam para a fase das eliminatórias. Os Blue Stars (Hily Costa) perderam a liderança isolada do grupo ao serem derrotados pel’Os Manada (Marcelo Tavares) por 54-49. Com este resultado, os Blue Stars mantêm-se na liderança do grupo com os mesmos pontos que o segundo classificado e Os Manada subiram para a terceira posição com os mesmos pontos que o quarto classificado. Na segunda posição, os Flamingos da Caponte (Nuno Santos) venceram por 49-41 e mostraram como é que se trata um Gatuno (Júlio Pitra). Pró Desporto Team (Pró Desporto) perdeu por 57-66 com os Gunners (Ferox Neto) e desceu para a quarta posição do grupo.

A próxima GameWeek será a última da fase de grupos, teremos uma GW de descanso e depois iniciam-se as eliminatórias. Ela tem início marcado para este sábado, dia 07 de Abril às 12h30 com o derby de Merseyside, no Goodison Park. Não se esqueça de mexer na sua equipa! Até lá…

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *