Fantasy Premier League 2018/19: Resultados da GameWeek 1

Fantasy Premier League 2018/19: Resultados da GameWeek 1

- EmFantasy
3

Mal começou a Fantasy Premier League e já tivemos os primeiros treinadores a fazerem mais de 100 pontos (sem chips) esta época. A jornada foi produtiva para muitos e alguns já começaram a marcar terreno nessa estrada.

O Team Arrogância (Mauro Sérgio) começou a época a liderar arrogantemente a FPL Angola com 107 pontos. Com menos 1 ponto e na segunda posição, está o XedeCaspa (Marcelo Castro e Silva). Alguém compre um shampoo pra ele sff. A fechar o pódio está o Suco de Fruta FC (Edmilson Eddy) com 105 pontos. Como ele não especificou, vou assumir que é uma mistura de frutas! Kitembadas 2020 (José Kitembo), frequentemente acusado de práticas ocultas ocupa a quarta posição com 104 pontos.

Veja abaixo o top 10 da liga FPL Angola:

TAÇA PRÓ DESPORTO

Grupo A

Parece que a saída de Wenger começou finalmente a surtir efeitos, os Gunners (Ferox Neto) começaram bem o torneio ao não se deixarem intimidar pelo palhaço Pennywise (Avelino Kiala) e venceram por 92-82. Os Caçulas do Mulundudi (Frederico Vidigal) ensinaram aos homens do norte com quantos “r” se pronuncia “arroz” e bateram os Bakongos FC (Bimma MSTM) por 79-72. Na batalha dos estreantes, Drago FC (Décio Malta) levou a melhor e venceu por 76-52. Parece ter se lembrado do seu avô Ivan Drago e aplicou uns jabs ao AxiLuanda FC (Cláudio Silva).

O Sporting da Gabela (Adão Santos) começou a liga para provar que de Sporting só tem o nome e bateu os pernas de pau, ou melhor, Os Pernetas (Nivaldo dos Santos) por 79-68.

Grupo B

A capela da Sagrada Família FC (Mário Taia) hoje foi usada e o Senhor ouviu as suas orações. 97-78 foi o resultado final e a vítima foi o Blue Stars (Hily Costa), um dos destaques da época passada. Amiri Jeshi Mkuu FC (Alexandre Correia) tornou este jogo muito pessoal, transportou os insultos que tem sido alvo fora das 4 linhas pelo Mestre_Yoda (Osvaldo Dias) para dentro da FPL e finalmente levou a melhor. 94-71 foi o resultado final, sabe bem nê?

Os donos da bola, Pró Desporto Team não quiseram ficar de fora da festa e bateram exemplarmente o Timão do Cenas (Cenas Que Curto) por 87-28. São essas cenas que eu curto… O Kataguruma FC (Junior Silva) afirmou no início da época que esta seria uma época memorável, começou o torneio com tantas quedas que o adversário já nem lembra do nome. É sério, eles afirmam que não têm nome! O NumTemosNome FC (Felly Bernardo) perdeu por 83-49.

Grupo C

O Vamus Lá 4G FC (Mauro Neves) deu uma verdadeira aula de como bater o seu adversário e atropelou o Billahill FC (Carlos António) por expressivos 101-51… O Billahill FC deve estar sem rede até agora! Os Kannukos FC (Hélder Araújo) venceram o Sem Noção Fut Clube (José Tavares) por 97-74 e mostraram que o seu adversário realmente não tinha noção do desafio que os esperava.

O time dos caenches (sem jarda) quando entra em campo é para ser agressivo na abordagem… Espetaram 94 bofas aos coitados dos flamingos e venceram o jogo na descontra. Não sei porquê tanta agressividade, os flamingos até são animais inofensivos! Resultado final: Bofas da Cara (Ricardo Jesus Buta) 94, Flamingos da Caponte (Nuno Santos) 78. Num duelo sombrio, o Punisher FC (Marco Mariano) não deixou o Darkness FC (Diego Paulo da Cunha) ver a luz do dia e o manteve na escuridão ao vencer por 87-69. Nem na Fantasy deixam o Diego vencer?

Grupo D

A primeira jornada do Grupo D abriu com um clássico: o actual detentor da Taça Pró Desporto e o vencedor da FPL Angola. O FSC Kalor-du-Funge (Ivo Guimarães) degustou do bom funge e dormiu à sombra da bananeira. No primeiro teste da época foi pisado pelo seu rival unilateral Kitembadas 2020 (José Kitembo) por 104-64. Rival unilateral porque só ele considera o Kitembadas 2020 como rival, não há reciprocidade! Stask (Estanislau Gaspar) deixou o Iva FC de Estrelas (Ivanildo Jeovetty) a ver estrelas depois de vencer por 83-72.

Black Mamba (Micael Perdigão) e No Salah (Fernando Ferox) protagonizaram o primeiro empate da competição ao fazerem 78 pontos. Será esse o renascimento do Black Mamba? Ou os assumidos No Salah irão provar que é possível ir longe sem o “Faraó”? Bobombaklat (Ricardo Tavares) mostrou que não precisa de carboidratos e proteínas para levar a melhor sobre os caenches do Bornos da Cara FC (Avelino Jesus Buta). Venceram por 78-60, graças ao patrocínio da Sagres.

A próxima jornada será jogada no próximo sábado, 18 de Agosto, às 12h30, com o Cardiff vs Newcastle. Certifica-te que tens a equipa preparada. Até lá!

Comentários do Facebook

3 Comments

  1. Hahaahahahahaha

  2. Jordão Samuteba

    Como funciona esse jogo? Tem como ver?
    É tão engraçado, que cria curiosidade.

    1. Olá Eduardo, tem como se inscrever sim, basta entrar em http://www.fantasy.premierleague.com e criar a sua equipa. Depois precisará dos códigos para entrar nas nossas ligas.

      Qualquer dúvida, disponha.

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *