Família de Lonzo Ball, jogador dos Lakers, em litígio

Família de Lonzo Ball, jogador dos Lakers, em litígio

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Lonzo Ball teve uma última temporada complicada com os Los Angeles Lakers, com altos e baixos, terminando com uma lesão no tornozelo. A segunda temporada do antigo “guard” da UCLA teve boas melhorias no sistema ofensivo, mas mesmo assim, nenhuma delas conduziu a vitórias durante o tempo que Lebron James esteve lesionado.

Agora, para piorar, Ball tem outras questões para controlar e com o chegar do final da temporada. Segundo notícias, Lonzo Ball entrou em litígio com o co-fundador da BBB( Big Baller Brand) por supostamente furtar quase 2 milhões de dólares.

Há tantas coisas que o jovem jogador alega para a sua base de verdade na história, como Foster ter desviado milhões de dólares da empresa da sua família, para fundos próprios, bem como reafirma o passado criminoso do co-fundador que simplesmente foi ignorado pelos membros de sua família. Este comportamento criminoso do qual Ball fala remonta ao início dos anos 2000, onde Foster foi condenado a sete anos de prisão por acusações de fraude de correio e lavagem de dinheiro. O executivo foi obrigado a devolver 3,7 milhões de dólares as suas vítimas, passado esse que a família Ball alega nunca ter sabido, visto que todas os seus ativos comerciais estavam em forma.

Depois de Lonzo Ball declarar-se elegível para o Draft NBA, Foster aconselhou Lavar Ball “que seria em seu melhor interesse financeiro para formar sua própria empresa e sua própria marca de vestuário e mercadoria ao invés de alinhar-se com marcas estabelecidas que tinham expressos o interesse substancial em assinar a esfera aos acordos lucrativos do endosso.  ”

De acordo com a cadeia televisiva ESPN, desde o dia 22 de Março que Lonzo Ball cortou os laços com Foster, visto que tinha suspeitas que o amigo de longa data da família tem um historial um pouco depreciativo e não soube justificar o paradeiro de 1,5 milhões de dólares em falta na contabilidade da empresa.

Sobre o corte de laços com Foster, que detém 16,3% da BBB, o jogador dos Lakers disse “ele usou seu acesso ao meu negócio e finanças pessoais para enriquecer-se. Como resultado, eu decidi separar todos os laços com Alan, eficaz imediatamente.  ”

Lonzo afirma que Foster nunca informou de seu passado criminoso quando conheceu a sua família. Foster teve sua liberdade condicional revogada e foi condenado a um adicional de cinco meses de prisão porque ele não podia mostrar que ele estava em conformidade com as condições de sua liberdade condicional para  “não se envolver em qualquer negócio envolvendo investimento, gestão de ativos ou proteção, ou qualquer outra empresa que envolva a proteção de fundos.  ”

O primogénito da família Ball ainda diz que Foster arranjou pelo menos oito empréstimos com taxas de financiamento de quase 95 mil dólares nas custas da sua família.

Quando confrontado com essas acusações menos boa da sua conduta,  Foster respondeu dizendo  “ameaçar divulgar publicamente informações falsas e enganosas sobre Ball e sua família.

Antes da notícia vazar no dia 22 de Março, Foster inicialmente se ofereceu para organizar uma reunião com a família Ball, e com a presença da ESPN, na propriedade dos Ball em Chino Hills, Califórnia. Mas repetidas tentativas de contactar Alan, seja por e-mail ou telefone, foram mal sucedidas. Em 21 de março, Foster sugeriu uma reunião em pessoa na propriedade dos Ball no dia seguinte, mas depois naquele mesmo dia, em vez disso, ele sugeriu o meio da semana seguinte, porque ele era  “super ocupado “.  Até agora, Foster ainda não se pronunciou sobre esse assunto.

Este é um conjunto muito infeliz de circunstâncias para o n.2 do Draft 2017, que além de trabalhar duro no próximo verão devido a lesão no tornozelo, agora também vai ter que preocupar-se com assuntos judiciais.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *