Fábio Abreu à caminho da Arábia Saudita

Fábio Abreu à caminho da Arábia Saudita

- EmFutebol
0
@Erickson Neto

Depois de 8 anos chega ao fim a passagem do internacional angolano por Portugal. Fábio Abreu está de malas feitas para a Arábia Saudita onde irá representar o Al-Batin FC, equipa recém promovida ao primeiro escalão do futebol Saudita e orientada pelo treinador português José Garrido, que teve um papel determinante para o desenrolar a transferência.

Fábio Abreu deixa Portugal com passagens por diversos clubes como o Marítimo, Ribeira Brava, Penafiel e por fim o Moreirense onde teve os seus melhores momentos. Mesmo tendo feito apenas uma época a serviço do Moreirense (2019/20), o avançado angolano acabou a temporada com 15 golos, tornando-se assim o melhor marcador da equipa, e na presente edição da Liga NOS já levava 2 golos apontados em 3 jogos. De certeza que o internacional angolano de 27 anos irá deixar saudades à turma de Moreira de Cónegos.

Aos 27 anos, Fábio terá a sua primeira grande experiência fora de portas, a transferência foi concretizada envolvendo cerca de 2.5 milhões de euros. No Al-Batin, Fábio terá a ajuda dos brasileiros João Gabriel e Baraka, e também do técnico português José Garrido para uma rápida adaptação. Nestes 8 anos por Portugal Fábio teve os seguistes registos:




Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.