F1 e Heineken trazem primeiro festival de Formula 1 em África no próximo mês

F1 e Heineken trazem primeiro festival de Formula 1 em África no próximo mês

- EmAutomobilismo, Destaque, Formula 1
0

A Fórmula 1, juntamente com a Heineken®, anunciou o retorno do desporto à África do Sul com um envolvente festival para os fãs. No dia 29 de março de 2020, o Heineken® F1 Joburg Festival, oferecerá aos residentes de Joanesburgo um emocionante evento dedicado aos fãs e uma corrida de carros ao vivo com três equipas de F1.

O Festival dará aos fãs a oportunidade de verem o vice-campeão do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2019 Valtteri Bottas e o lendário David Coulthard rasgar pelas ruas de Sandton enquanto trazem a atmosfera de um Grande Prémio ao coração da cidade.

A incrível exposição será imperdível para os fãs de F1 de todo o continente africano, enquanto a Mercedes-AMG Petronas Formula One Team, Aston Martin Red Bull Racing e a Renault F1 rugem pelo asfalto de Sandton no primeiro festival de F1 em África. O dia contará com actividades divertidas para todos, incluindo uma fanzone com activações interactivas como o “DHL esports Challenge” e o “Pirelli Pit-Stop” Challenge, juntamente com espectaculares exibições de automóveis incluindo supercarros, SA Karting, F1600 e monolugares históricos.

A lenda da Fórmula 1 e ex-campeão mundial de Fórmula 1, Jody Scheckter também fará uma rara aparição em sua Ferrari de 1979.

O Heineken F1 Joburg Festival será transmitido ao vivo no SuperSport e contará com entretenimento na pista a partir das 13h30 e o evento principal começará às 15h30. A partir das 17h, terá afterparty com música ao vivo e o festival encerrará às 20h.

Os ingressos estão disponíveis no Computicket a partir de apenas 60 rands (aproximadamente $4) e podem ser comprados aqui: heinekenf1joburgfestival.computicket.com.

Fonte: F1

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.