Estrelas do desporto angolano unem-se para leilão solidário

Estrelas do desporto angolano unem-se para leilão solidário

- EmBasquetebol, Destaque
0

Desde o dia 27 de Março que Angola se encontra em Estado de Emergência, uma medida adoptada pelo governo para evitar a propagação do Covid-19.

No entanto, uma grande maioria da população foi afectada com esta medida, as zungueiras, que precisam vender os seus produtos diariamente para alimentar as suas famílias, viram a sua actividade limitada.

E foi por este motivo que Yanick Moreira, Bastos Quissanga, Bruno Fernando, Gelson Dala, Carlos Morais, Ary Papel, Silvio de Sousa e Job, em parceria com a app Sócia e a AmbiReciclo, reuniram-se e decidiram leiloar as suas camisolas da selecção nacional dos seus respectivos clubes, a fim de arrecadar fundos para a compra dos produtos vendidos pelas zungueiras e posteriormente efetuar a distribuição gratuita às famílias carênciadas.

Os jogadores apelam pelo lado solidário dos seus fãs, pois em tempos difíceis, nada melhor que ser solidário com quem mais precisa.

Para participar, basta baixar o aplicativo Sócia na Google Play ou Apple Store, criar uma conta e depois clicar na aba “Solidariedade”. Aí poderá fazer a sua licitação, levando em conta que a sua licitação terá ser 5 a 15 mil kwanzas acima do valor do lance anterior.

O leilão, que já está aberto, estará disponível até o dia 5 de Maio e os grandes vencedores serão anunciados no dia 8 do mesmo mês.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.