Equipas angolanas conhecem seus adversários para a Liga dos Campeões Africanos 2019/20

Equipas angolanas conhecem seus adversários para a Liga dos Campeões Africanos 2019/20

- EmCAF
0

A Confederação Africana de Futebol realizou ontem o sorteio da Pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos 2019/20. Angola estará representada pelo campeão do Girabola Zap, Clube Desportivo 1º de Agosto, e pelo segundo classificado, Petro Atlético de Luanda.

O nosso campeão nacional defrontará o Kikosi Maalum cha Kuzuia Magendo Football Clube ou simplesmente KMKM FC (Zanzibar), que na presente temporada, já disputou 3 jogos na sua liga nacional e saiu derrotado de todos eles. Por outro lado, o Atlético Petróleos de Luanda terá pela frente o Matlama FC, campeão em título do campeonato nacional da primeira divisão do Lesoto.

A primeira mão jogar-se-á entre os dias 9 e 11 de Agosto enquanto que a  segunda mão ficou marcada para 23 à 25 de Agosto.

Caso passem para a fase seguinte, o 1º de Agosto enfrentará o vencedor do jogo entre os Green Eagles (Zâmbia) e os Orlando Pirates (África do Sul), quanto ao Petro de Luanda, em caso de vitória na preliminar, jogará diante do vencedor do jogo entre o African Stars (Namíbia) e Kampala City (Uganda). Os jogos da segunda pré-eliminatória serão disputados em Setembro, a primeira mão será entre os dias 13 e 15, enquanto que a segunda mão acontecerá duas semanas depois.

As equipas do Espérance de Tunis, Wydad Casablanca e TP Mazembe estão isentas desta primeira fase.

Eis a lista completa dos jogos:

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.