CR Libolo organiza triângular alusivo aos 45 anos de Independência de Angola

CR Libolo organiza triângular alusivo aos 45 anos de Independência de Angola

- EmFutebol
0
@Desporto É Vida

Começou hoje o torneio triangular alusivo ao 45° aniversário da independência nacional de Angola, organizado pelo Recreativo do Libolo, e que irá até o dia 22 de Novembro, em Calulo (Cuanza Sul). O torneio será jogado à uma volta, em sistema de todos contra todos, envolvendo as seguintes equipas: Clube Recreativo e Desportivo do Libolo, Grupo Desportivo Heróis da Baixa de Kassanje de Malanje e Clube Recreativo da Caála.

O torneio que inicialmente estava previsto para ser um quadrangular com a participação do 1º de Agosto, Sagrada Esperança e FC Bravos do Maqui, acabou por ser não acontecer conforme esperado devido a dificuldades de transportes das equipas convidadas a participar.

O torneio visa conferir maior competitividade aos concorrentes, inactivos há vários meses por força da Covid-19.

Eis a lista de jogos:
Dia 18/Nov: Recreativo do Libolo – Baixa de Cassanje (15 horas)
Dia 20/Nov: Recreativo da Caála – Baixa de Cassanje (09 horas)
Dia 22/Nov: Recreativo do Libolo – Recreativo da Caála (09 horas)

A competição vai decorrer no Estádio de Calulo e os jogos serão realizados à portas fechadas, em obediência ao artigo n° 20° do Decreto Presidencial n°276/20 de 23 de Outubro (Medidas Excepcionais e Temporárias a Vigorar Durante a Situação de Calamidade Pública).

Até a altura da publicação, o Recreativo do Libolo vencia a Baixa de Cassanje por 3-1. Norberto (2′), Ézio (6′) e Vali (47′) foram os autores dos golos da turma de Calulo, enquanto que Luís (45′) reduziu para a equipa de Malanje. 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.