Com Kyrie Irving imparável, Brooklyn Nets atropelam Celtics na tradicional jornada de natal

Com Kyrie Irving imparável, Brooklyn Nets atropelam Celtics na tradicional jornada de natal

- EmNBA
0

Os jogos de 25 de Dezembro são sempre especiais. A NBA selecciona os duelos de maior interesse e dá a chance de todas as famílias assistirem os jogos que começam no período da tarde e vão até ao final da noite (nos EUA).

Créditos: Sports Ilustrated

Um do jogos mais esperados nesta jornada de Natal da NBA, foi entre os Brooklyn Nets e os Boston Celtics. A narrativa estava montada, o Ex-Base dos Celtics, Kyrie Irving, voltava a Boston para mostrar à sua antiga equipe que perderam um dos melhores bases da liga.

A primeira parte foi equilibrada, com Jayson Tatum e Jaylen Brown com resposta à altura das estrelas dos Nets, Irving + Durant. Depois do intervalo, parece que as orientações de Steve Nash tiveram impacto positivo na equipe e Kevin Durante voltou imparável no terceiro quarto. A defesa de Boston não encontrou conseguiu parar o ataque do Brooklyn, com Durant  e Kyrie a comandarem. Caris LeVert e Jarret Allen fizeram o seu trabalho, contendo as estrelas de Boston e liderando o ataque quando as estrelas dos Nets ficaram no banco.

Na segunda metade do jogo, os visitantes, Nets, venceram por 72 a 41, com mais de 35 pontos no 3º e 4º quartos, desequilibrando totalmente a balança.

Destaques do jogo

Boston Celtics

  • Jaylen Brown: 27 pontos, 8 ressaltos, 3 assistências
  • Jayson Tatum: 20 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências
  • Marcus Smart: 13 pontos, 3 ressaltos, 6 assistências, 2 roubos

Brooklyn Nets

  • Kyrie Irving: 37 pontos, 8 assistências, 6 ressaltos
  • Kevin Durant: 29 pontos, 3 assistências, 4 ressaltos
  • Caris LeVert: 10 pontos, 3 assistências, 1 ressalto

Os Boston conseguem assim a sua 2ª vitória e já dá para ver o entrosamento da dupla de super-estrelas e o restante do plantel. É uma fase muito inicial do campeonato, mas se essa química continuar até ao final da época, os Nets irão muito longe.

Melhores momentos

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.