Bruno Fernando pode estrear-se neste fim-de-semana pelos Atlanta Hawks

Bruno Fernando pode estrear-se neste fim-de-semana pelos Atlanta Hawks

- EmDestaque, NBA
1
Foto: Sarah Stier / Getty Images

Bruno Fernando inicia a sua caminhada pela NBA neste final de semana, quando for disputar a Summer League 2019, em Las Vegas. O poste angolano de 20 anos foi escolhido pelos Philadelphia 76ers como 34ª escolha no 2019 NBA Draft e transferido para os Atlanta Hawks, fruto de um acordo prévio entre as equipas.

A equipa de Atlanta divulgou nesta terça-feira a lista de jogadores que fará parte do torneio e o nome de Bruno não consta nela.

Lista de jogadores dos Hawks para a Summer League 2019

Mas não há motivos para alarmes, tal como De’Andre Hunter (escolha nº4 do draft via LA Lakers), espera-se que Bruno Fernando se junte à esta lista já neste sábado, assim que a transferência realizada no draft entrar em vigor. Tecnicamente ainda não são parte da organização até que os aspectos burocráticos referentes à transferência estejam concluídos, enquanto isto, eles não podem ser apresentados formalmente.

Bruno é aguardado com alguma expectativa para a Summer League 2019, espera-se que ele seja a opção número 1 para a posição de poste neste torneio. Um alinhamento com De’Andre Hunter, Bruno Fernando e Omari Spellman seria o cenário de sonho para o Summer Hawks 2019, e Bruno tem o tipo de presença física que pode ser muito eficaz neste cenário. De recordar que Cam Reddish, escolha número 10 do draft, não está disponível para jogar em Las Vegas, por conta de uma lesão muscular, espera-se que ele esteja de volta até o final do corrente mês.

A NBA Summer League terá a duração de 11 dias, com 83 jogos disputados durante esse período. Cada uma das 32 equipas terá quatro jogos na fase preliminar, as oito melhores equipas apuram-se para os quartos de finais para determinar o campeão. As equipas que não se qualificarem terão um último jogo de consolação, o que fará com que cada uma delas dispute no mínimo 5 partidas. Todos os jogos terão transmissão televisiva partilhada entre a ESPN e a NBA TV.

Veja abaixo as datas e horários dos jogos dos Hawks em Las Vegas:

*Hora de Angola

Comentários do Facebook

1 Comment

  1. Pingback: Sem Bruno Fernando, Hawks perdem o primeiro jogo na Summer League - Pró Desporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.