Sem Bruno Fernando, Hawks perdem o primeiro jogo na Summer League

Sem Bruno Fernando, Hawks perdem o primeiro jogo na Summer League

- EmNBA
0
@J.FrSebastião

Sem a presença de Bruno Fernando, até mesmo do banco, os Atlanta Hawks deram o seu pontapé de saída na Summer League nesta madrugada, diante dos Milwaukee Bucks. Infelizmente os Hawks perderam por 89-83, em 40 minutos de jogo um pouco ambíguo.

Além de Bruno Fernando, foram notáveis outras ausências como a de Cam Reddish (lesão muscular), Jaylen Adams (dores no dedo do pé), Charlie Brown (com uma lesão no quadril) e De’Andre Hunter, pelos mesmos motivos que o poste angolano.

Omari Spellman foi o líder da equipa dos Hawks, durante a partida, começando logo de início, a equipa chegou a abrir o jogo com uma vantagem de 9-0. OS Hawks chegaram aos 27 pontos no 1º quarto, com seis jogadores da equipa a marcarem seis ou mais pontos até ao intervalo.

MAISBruno Fernando pode estrear-se neste fim-de-semana pelos Atlanta Hawks

A equipa de Bruno Fernando começou a perder terreno no 3º quarto, com Tahjere McCall sendo o único a remar contra a maré. McCall mostrou ser uma boa força defensiva durante todo o jogo.

No 4º quarto, a equipa de Milwaukee foi consolidando o seu jogo, chegando a estar à frente do marcador pela primeira vez na partida. Quando faltavam 3 minutos para o final, os Hawks tentaram recuperar o jogo mas a investida não foi suficiente para recuperar a liderança, acabando mesmo por serem derrotados.

Sibert foi o melhor marcador da equipa com 22 pontos, McCall fez 16 pontos (6-8) e 7 ressaltos. Spellman esteve muito bem na primeira parte do jogo, antes de diminuir o ritmo depois do intervalo.

https://twitter.com/ATLHawks/status/1147643932160884736?s=19

Os Hawks voltarão à quadra na madrugada de domingo para segunda-feira, quando forem 01:30 (horário de Angola), diante dos Minnesota Timberwolves, onde a presença de Bruno Fernando pode ser já algo certo.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.