Basquetebol: Lebron James e Giannis Antetokounmpo definem as equipas para o NBA All-Star Game 2020

Basquetebol: Lebron James e Giannis Antetokounmpo definem as equipas para o NBA All-Star Game 2020

- EmBasquetebol, NBA
0

Na noite de ontem, Lebron James e Giannis Antetokounmpo montaram as suas respectivas equipas para o NBA All-Star Game, a partir de uma lista de jogadores previamente seleccionados. Os dois capitães fizeram 11 escolhas cada, dos quais 4 titulares e 7 reservas, sem levar em consideração a posição do jogador ou a sua conferência.

Desta vez, tanto Giannis quanto Lebron tinham um plano e sabiam o que queriam, ambos trouxeram anotações com a as escolhas que pretendiam e a sua respectiva ordem. Ambas as estrelas garantiram que os laços de irmandade fossem mantidos, ao escolherem os seus companheiros de equipa para as suas respectivas equipas da 69ª edição do All-Star Game.

O draft foi dividido em duas rondas, na primeira foram seleccionados os titulares e na segunda foi a vez dos reservas. Lebron James, o jogador mais votado pelos fãs, ficou com a primeira escolha na primeira ronda e Antetokounmpo foi o primeiro a escolher na segunda ronda. Os dois foram alternando as suas escolhas em cada ronda até que todos os jogadores tivessem sido seleccionados.

Veja aqui como foi:

Ambas as equipas do NBA All-Star Game jogarão para uma instituição de caridade baseada em Chicago, as mesmas foram escolhidas por James e Antetokounmpo. Team LeBron jogará pelo Chicago Scholars, uma organização sem fins lucrativos de desenvolvimento de liderança que capacita estudantes academicamente ambiciosos de comunidades com poucos recursos para completar a faculdade e se tornar a próxima geração de líderes. A Team Giannis jogará pelo After School Matters, uma organização sem fins lucrativos que oferece oportunidades de programas de verão e pós-escola que mudam a vida de quase 19.000 adolescentes de Chicago a cada ano.

Como parte do novo formato para o NBA All-Star Game 2020, as duas equipes competirão para ganhar a cada quarto por suas instituições de caridade designadas. Clique aqui para mais informações sobre o novo formato.

O Team Giannis usará equipamento vermelho da marca Jordan NBA All-Star 2020 e o Team LeBron usará o equipamento azul da mesma marca. Como anunciado anteriormente, o Team Giannis usará o nº 24 e o Team LeBron o nº 2 – os números da camisola do falecido Kobe Bryant e da sua filha Gianna, respectivamente. Ambas as equipas usarão os emblemas da camisola com nove estrelas, representando Kobe, Gianna e os seus sete amigos e colegas de equipa que tragicamente faleceram num acidente de helicóptero no dia 26 de Janeiro.

O NBA All-Star Game 2020 será realizado no domingo, 16 de fevereiro, no United Center em Chicago, a partir das 20h00 (hora local), 3h da manhã em Luanda.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.