Atletas angolanos conquistam medalhas no Abu Dhabi Grand Slam Jiu Jitsu World Tour 2018

Atletas angolanos conquistam medalhas no Abu Dhabi Grand Slam Jiu Jitsu World Tour 2018

- EmDestaque, Jiu Jitsu
0

Nos dias 12 e 13 de Janeiro aconteceu nos Emirados Árabes Unidos, o Abu Dhabi Grand Slam Jiu Jitsu World Tour, um dos eventos mais prestigiado da UAEJJF.

O torneio foi aberto a atletas de todas as nacionalidades e faixas nas categorias juvenis, adultos, masters e lendas. Os faixas castanhas e pretas foram atrás de prémios que chegavam a 190.000 dólares ao todo, além de pontos para o resto da temporada e para o torneio principal em Abu Dhabi, em Abril.

Cinco atletas angolanos participaram no referido torneio tendo conseguido conquistar duas medalhas de prata. Walter dos Santos “Panda” (Gracie Barra Angola) e Tito Mendonça (Z1 Academy) ficaram em segundo lugar nas suas respectivas categorias, Pakisi Nginga (Angola Demolition Team) conquistou a 4ª posição enquanto que Fady Saad (Gracie Barra Angola) e Eduard Pires (Angola Demolition Team) terminaram na 5ª posição.

Fotografia retirada do Facebook pessoal de Walter dos Santos

O próximo torneio da UAEJJF será o South Africa National Pro Jiu Jitsu Championship, que acontecerá nos dias 3 e 4 de Fevereiro, em Joanesburgo.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *