5ª edição do Luanda Copa Júnior 2019 arranca amanhã em Luanda

5ª edição do Luanda Copa Júnior 2019 arranca amanhã em Luanda

- EmFutebol
0

Começa amanhã em Luanda a 5ª edição do torneio internacional de futebol “Luanda Copa Sub-19”, organizado pela Decathlon & Marketing and Sports e que conta como parceira a Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL).

O torneio que será disputado na cidade de Luanda entre 8 à 16 de Junho de 2019, conta com a presença de 12 equipas, sendo 2 internacionais e 10 provenientes de diferentes pontos do país. Farão parte deste torneio as seguintes equipas: Sporting Clube de Portugal (Portugal), Paulista Futebol Clube (Brasil), CD Marinha, Real Sambila, Primeiro de Agosto, Santos FC, Bravos do Maquis, Interclube, Academia de Futebol de Angola (AFA), Petro de Luanda, Progresso do Sambizanga e ASK Dragão.

As 12 equipas serão separadas em 4 grupos, sendo que os dois primeiros classificados passam para a fase seguinte. A partir dos quartos-de-finais até a final os jogos serão disputados no sistema mata-mata. Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:

Os jogos serão disputados em 4 estádios e todos eles jogados em simultâneo, com excepção do jogo entre o Sporting CP e a CD Marinha, que será precedido da solenidade de abertura oficial . Os estádios disponíveis para o torneio são o Estádio dos Coqueiros, o Estádio 22 de Junho (Interclube), o Estádio da Glória (AFA) e o Estádio França N’dalu (Academia do 1º de Agosto). Veja abaixo o calendário dos jogos:

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *