5ª edição da Supremus Fight League coroará o “Rei do Norte”

5ª edição da Supremus Fight League coroará o “Rei do Norte”

- EmDesporto de Luta, Destaque, MMA
0

Depois das surpresas da última edição da Supremus Fight League (SFL), em Julho deste ano, a liga que traz o melhor do MMA feito em Angola e por angolanos tem um novo cartaz.

Hoje, 25 de Agosto é a data marcada para acontecer o 5º evento da SFL, na Arena S123, com transmissão em directo na página do Facebook da SFL.

O destaque para esta edição será a batalha para a coroação do “Verdadeiro Rei do Norte”. Esta batalha na categoria até 66kg,  uma das mais competitivas da SFL, deixará frente à frente Malolokua e Shaka Zulu. 

Malolokua (do Uíge) e Shaka Zulu (de Cabinda) têm trocado declarações nos vários eventos da SFL e agora terão a chance de resolver no octogono as suas diferenças e chegar ao consenso sobre quem é o “Verdadeiro Rei do Norte” na SFL.

A outra luta importante do evento, está marcado o regresso de um dos atletas mais controversos da liga, depois de mais de 2 anos de inatividade devido a uma suspensão disciplinar, Blanche Costa está de volta a SFL para fazer a luta Co-luta principal do evento.

O seu adversário, Cláudio Tulunda, é um dos estreantes da liga que curiosa e também é atleta da Matilha MMA, academia de onde vem o responsável pela derrota de Blanche na SFL, havendo então uma chance de “vingança” do atleta da Angola Top Team (ATT).

Veja abaixo o card completo:

O evento será realizado a portas fechadas, respeitando as medidas de segurança. Serão realizados testes de rastreio ao covid para os atletas e equipa técnica.

Os ingressos estão disponíveis pelo contacto 921 296 664. Haverá transmissão em directo, a partir das 17:00, na página do SFL do Facebook.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.