3×3 The Muzadi Tour 2019 arranca em Abril de 2019

3×3 The Muzadi Tour 2019 arranca em Abril de 2019

- EmBasquetebol
0
A quarta edição do torneio de basquetebol de rua 3×3 denominado “The Muzadi Tour 2019”, que reúne jovens dos distintos bairros de Luanda, já está na forja. O evento promovido pelo antigo jogador da selecção nacional, Victor Muzadi, terá o seu arranque previsto para o final do mês de Abril.
Homologado pela FIBA 3×3, a competição tem como foco expor novos talentos nas competições da rede mundial do 3X3. Na capital, as provas têm sido marcadas por momentos de extrema emoção. A organização está a trabalhar a parte administrativa para garantir o êxito do evento que reúne anualmente cerca de 260 jogadores, 180 jogos, 40 horas de entretenimento, prémios monetários e mentoria de antigas lendas da modalidade.
Contrariamente ao que acontece nos outros circuitos mundiais, em Angola o “Muzadi Tour” tem levado a competição até as zonas periféricas de Luanda, porquanto a ideia do projecto é agregar e dar oportunidade a todos os amantes da bola ao cesto.
Além de promover a descoberta de novos talentos, pretendemos igualmente nos unir aos esforços do Governo no combate a delinquência e encaminhar os jovens a um estilo de vida mais saudável.
De recordar que a equipa “CACUACO BALLERS” é a detentora do troféu.
A presente edição conta com os patrocínios do BCI, Junkembo, Palanca TV, Diamante Angola, Amarelinha Burgers, Platinaline, JPFI Corporation, African Diamond Council (ADC), Pura, Criação Perfeita, Federação Angolana de Basquetebol, Associação Provincial de Basquetebol de Luanda, Pró Desporto e Cenas Que Curto.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *