1º de Agosto já conhece o seu primeiro adversário no FIBA Africa League

1º de Agosto já conhece o seu primeiro adversário no FIBA Africa League

O 1°de Agosto já conhece o seu primeiro adversário da “Final Four” do  FIBA Africa Basketball League 2019.

Os Militares irão defrontar o Smouha Sporting Club do Egipto, no dia 24 de Maio, às 20h30, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda.

https://twitter.com/AfricaLeague/status/1122218493397618688

O sorteio para esta fase da competição, que acontecerá em Luanda, realizou-se neste sábado (27), na sede da FIBA-Afrique, em Abidjan (Costa do Marfim).

O outro jogo será entre o Association Sportive Sale (Marrocos) e o Jeunesse Sportive Kairouanaise (Tunísia).

O 1º de Agosto é a equipa com mais títulos conquistados, oito no total, enquanto o Association Sportive Sale é o campeão da edição passada.

Para chegar a esta fase, o 1º de Agosto eliminou outra formação angolana, o Petro de Luanda, com vitória de 74-57, dia 5 de Abril, na segunda mão dos quartos-de-final, no pavilhão do Kilamba.

MAIS: Luanda é a sede 2019 da “Final Four” da FIBA-Afrique

Os vencedores das duas meias-finais vão avançar para a Final, enquanto que as equipas que perderam irão enfrentar-se no jogo para garantir o terceiro lugar da competição.

O “Final Four” é a conclusão da maior competição de basquetebol dos clubes africanos, que ao longo de 3 meses viu 16 clubes de todos os cantos do continente a batalharem para serem coroados o melhor da FIBA Africa Basketball League 2019.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *