Formula 1 em menos de 10 pontos: Vettel vence em Melbourne!

Formula 1 em menos de 10 pontos: Vettel vence em Melbourne!

- EmFormula 1
0

Não assistiu a corrida de F1? A prodesportos.com vai começar uma série em que vamos relatar a corrida em poucas linhas como ela aconteceu, para os nossos seguidores:

  1. Ricciardo parou ao sair das boxes para a grelha logo no início e comprometeu logo a sua corrida, apenas arrancando das boxes 2 voltas mais tarde.
  2. No arranque, todos os 5 primeiros partiram bem e mantiveram as suas posições com Hamilton a liderar, seguido de Vettel e Bottas. Verstappen tentou atacar Kimi na primeira curva, mas Kimi manteve a posição.
  3. Vettel manteve-se próximo de Hamilton, e Hamilton na liderança entrou para as boxes algumas voltas antes de Vettel, saiu por trás de Verstappen e não conseguiu ultrapassar.
  4. Vettel entrou nas boxes e saiu mesmo em frente de Verstappen e Hamilton, para a insatisfação da Mercedes.
  5. Ricciardo para completar o seu problema, desistiu da corrida, Alonso esteve a manter a sua McLaren surprendentemente em 10º lugar após alguma sorte (com o lugar ganho no arranque e a desistência de Grosjean), mas foi ultrapassado briliantemente por Ocon e Hulkenberg, e logo depois desistiu com uma suspensão quebrada.
  6. Vettel vence a primeira corrida de 2017!

Não perca a 9 de Abril na China para a segunda ronda.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.