Votação para os Prémios da NBA começaram ontem

Votação para os Prémios da NBA começaram ontem

- EmBasquetebol, NBA
0

A NBA anunciou ontem que a votação da mídia para determinar os vencedores dos prémios para a época regular de 2019/20 será realizada de 21 a 28 de Julho, antes do reinício da época.

A votação dos prémios será baseada nos jogos disputados desde o início da época regular até 11 de Março e não incluirá “jogos de classificação”, que terão lugar entre 30 de Julho e 14 de Agosto, com 22 equipas participantes no reinício da época no Walt Disney World Resort, na Florida.

“A decisão de excluir os jogos de classificação da votação dos prémios garante um processo justo no qual jogadores e treinadores de todas as 30 equipas da NBA terão a mesma oportunidade de serem distinguidos como os melhores jogadores da época regular de 2019/20”, disse o Presidente de Operações da Liga, Byron Spruell.

Desde ontem que um painel global de jornalistas desportivos vota para os seguintes prémios da época regular: Jogador Mais Valioso, Rookie do Ano, Jogador Defensivo do Ano, Jogador Mais Aperfeiçoado, Sexto Homem, Treinador do Ano, Equipas All-NBA, Equipas All-Defensive da NBA e Equipas All-Rookie da NBA.

A TNT anunciará os vencedores do prémio durante a sua cobertura dos playoffs da NBA.

Como anunciado anteriormente, os 88 jogos de classificação contarão para a classificação final e estatísticas para a época regular de 2019/20. A época será retomada na quinta-feira, 30 de Julho, com o Utah Jazz a enfrentar os New Orleans Pelicans e os LA Clippers a encontrarem-se com os Los Angeles Lakers.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.