Universidade de Kansas pretende que Silvio de Sousa comece a jogar de imediato na NCAA

Universidade de Kansas pretende que Silvio de Sousa comece a jogar de imediato na NCAA

- EmDestaque, NCAA
0

Para quem se perguntava por onde anda o MVP do Afrobasket Sub-18 em 2016, pode ficar descansado, Sílvio de Sousa poderá estar próximo da sua estreia na NCAA, Liga Norte Americana de Basquetebol Universitário.

Silvio Sousa

Os “Jayhawks”, denominação da equipe universitária de basquetebol de Kansas, estão a fazer os possíveis para que Sílvio seja elegível para jogar antes do final do ano, a equipe actuará no dia 29 de dezembro, para a abertura da conferência (Big 12) contra a Universidade de Texas.

O Extremo-Poste Angolano, que conseguiu concluir as suas obrigações académicas na IMG Academy, está agora a espera do aval da NCAA para poder integrar a equipa de Kansas.

Os Jayhawks esperam que a força e velocidade de Sílvio possam ajudar imediatamente a equipa que não tem grandes talentos debaixo da tabela. Essa confiança será importante para ele, pois poderá ganhar mais minutos na equipa e mostrar o que vale.

O treinador da equipa de Kansas, Bill Self garantiu que o extremo-poste angolano, que usará a camisa 22, será integrado imediatamente nos treinos dos Jayhawks.

Amanhã será um dia decisivo para a sua integração na equipa. Entretanto, já é possível encontrar o seu nome no plantel do site oficial da Universidade de Kansas:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *