Técnico do Petro de Luanda, José Neto, será auxiliar do Brooklyn Nets na NBA Summer League 2021

Técnico do Petro de Luanda, José Neto, será auxiliar do Brooklyn Nets na NBA Summer League 2021

- EmBasquetebol
0

José Neto, treinador da equipa principal do Petro de Luanda, foi convidado para fazer parte da equipa técnica do Brooklyn Nets durante a Summer League em Las Vegas, de 8 a 17 de agosto.

Neto estará ao lado de Tiago Splitter, que será o adjunto principal do treinador Jordan Ott, e está muito bem referenciado graças também a experiência com o Petro de Luanda na primeira edição da Liga Africana de Basquetebol (BAL), em maio deste ano, onde conquistou a medalha de bronze.

– Estou muito feliz com esse convite, com a chance de conviver e poder aprender em uma franquia da liga. E vai ser muito bom estar ao lado do Tiago nessa competição. É mais um passo importante na minha carreira, uma oportunidade incrível poder representar o basquete brasileiro nesse alto nível da NBA – disse José Neto.

No seu vasto currículo, José Neto acrescentou este ano o Campeonato Nacional de Basquetebol, a Supertaça de Angola e o terceiro lugar na primeira edição da Liga Africana de Basquetebol, tudo ao serviço do Petro de Luanda.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.