Supertaça Wlademiro Romero arranca amanhã em formato inédito

Supertaça Wlademiro Romero arranca amanhã em formato inédito

- EmBasquetebol, Unitel Basket
0

Arranca amanhã, dia 8 de Janeiro, a 27ª edição da Supertaça Wlademiro Romero em basquetebol sénior masculino, no Pavilhão Multiusos do Kilamba.

Pela primeira vez na sua história, o troféu não será decidido entre o campeão nacional e o vencedor da Taça de Angola, desta vez, será jogada em formato “Final Four” entre os quatro primeiros classificados da última edição do Campeonato Nacional, até à data da sua interrupção devido à pandemia da Covid-19. São eles: Petro de Luanda, Primeiro de Agosto, Interclube e Vila Clotilde (em substituição da Marinha de Guerra, por ter sido extinta)

Todos os jogos serão disputados no Pavilhão Multiusos do Kilamba e não no Pavilhão da Cidadela como inicialmente previsto, por este ter melhores condições, tendo em conta as medidas de prevenção contra a Covid-19, bem como para as transmissões televisivas.

Petro de Luanda e Vila Clotilde farão o jogo de abertura às 14:00, seguido do 1º de Agosto e Interclube às 17:00. Os vencedores de cada uma das partidas irão disputar a final no sábado, dia 9 de Janeiro.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.