Sílvio de Sousa em destaque na vitória que levou Kansas à final da conferência

Sílvio de Sousa em destaque na vitória que levou Kansas à final da conferência

- EmNCAA
0

Depois de ter o maior número de vitórias (pela 14ª vez) na conferência  Big 12 da NCAA, a equipe de Kansas está pronta para conquistar mais um título do torneio da conferência. Os vencedores do torneio da conferência ganham um lugar no torneio nacional, em que todas as equipes se encontram para ser encontrada a melhor universidade do país.

Kansas já tem o lugar garantido no torneio nacional da NCAA em que as melhores equipes de todas as conferências participam, então teremos a chance de ver Sílvio de Sousa a competir contra os melhores jogadores universitários no momento. No entanto, há uma taça em jogo no torneio da conferência Big 12, meias finais e um frente a frente entre Kansas Jayhawks e Kansas State Wildcats.

Destaques da meia final

Malik Newman foi o grande líder dos Jayhawks ao marcar com 22 pontos, para garantir que Kansas conseguia avançar para a final do torneio Big 12 pela 13ª vez em 22 anos. Nem os 31 pontos de Makol Mawien foram suficientes para salvar os Wildcats.

 

 

Além dos 22 pontos de Newman, Devonte Graham marcou 15 pontos e teve oito assistências, Mykhailiuk teve 12 pontos, todos provenientes de 3 pontos, e Lagerald Vick adicionou 10 pontos. Sílvio de Sousa veio do banco e aproveitou bem a ausência de Udoka Azubuike, poste Nigeriano que tem dominado a posição 5 de Kansas. Sílvio marcou 8 pontos e teve 11 ressaltos (melhor ressaltador da partida) em 19 minutos.

Veja o resumo do jogo:

O que vem a seguir?

Hoje Kansas vai lutar pelo título do torneio da conferência contra a Universidade de West Virginia. O jogo está marcado para as 23:00 (10/03/2018).

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *