Sílvio de Sousa declarou-se para o 2019 NBA Draft

Sílvio de Sousa declarou-se para o 2019 NBA Draft

- EmDestaque, NCAA
0

Numa mensagem publicada nas suas páginas do Twitter e Instagram, Sílvio de Sousa anunciou a sua inscrição no Draft da NBA para a próxima época e que estará à procura do feedback certo e conselhos para garantir que tomará a decisão correcta para perseguir os seus sonhos.

https://twitter.com/SilvioDeSousa5/status/1119687761458544646

Há 11 semanas, a NCAA disse a Sílvio que não podia fazer aquilo que o fez deixar a sua família em Angola, porque os adultos violaram regras sem o seu consentimento e/ou conhecimento e o fizeram sem que o beneficiasse de alguma forma. Fruto disso, foi-lhe aplicada uma suspensão de dois anos, o que fez com que não realizasse nenhum jogo pelos Kansas Jayhawks durante esta temporada.

A Universidade de Kansas entrou com um recurso e uma decisão pode ser tomada até o final da próxima semana. Isto determinará o futuro de Sílvio: se a NCAA recuar na sua decisão ele retornará aos Jayhawks, caso contrário, deixará o basquetebol universitário para perseguir os seus sonhos noutro sítio.

O NBA Draft 2019 será realizado no dia 20 de junho no Barclays Center, em Brooklyn. O evento será televisionado pela ESPN. Desejamos boa sorte ao nosso astro.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *