Selecção Nacional em Sub-20 apurada para as Meias Finais da Taça Cosafa

Selecção Nacional em Sub-20 apurada para as Meias Finais da Taça Cosafa

A selecção nacional de sub-20, apurou-se para as meias finais da Taça Cosafa de 2020 ao bater em jogo a contar para o Grupo C, o Botswana por 4-0, tendo beneficiado da vitória do mesmo Bostwana sobre o Eswatini (1-0) para garantir uma vaga na próxima fase da competição.

A selecção Angolana de futebol masculina em sub-20 defronta nesta sexta- feira, 11 de Dezembro, às 14 horas e 30 minutos, em Port Elizabeth, na África do Sul, a sua similar de Moçambique, em jogo das meias-finais da Taça Cosafa.

Angola terminou a primeira fase na primeira posição do grupo, com três pontos, os mesmos pontos de Eswatini e Botswana, mas com vantagem na diferença de golos marcados e sofridos.

O saldo de golos da selecção Angolana em sub-20 é de três positivos, fruto de quatro golos marcados e um sofrido. De recordar que Angola perdeu na estreia frente à Eswatini, por (1-0).

Moçambique terminou a fase preliminar, no grupo A, com sete pontos, depois do empate a zero diante da África do Sul, na última jornada.

No total o combinado nacional marcou quatro golos e sofreu um. Zine Salvador e Gastão Tangu “Gladilson”, com dois tentos cada, são os marcadores.

Na segunda fase da competição, além do Angola-Moçambique, agendado para sexta-feira (11), jogam, no mesmo dia, na outra meia-final, às 13 horas, Zâmbia (que fechou a primeira fase em primeiro lugar no grupo B) e África do Sul (o melhor segundo classificado).

Força Palanquinhas!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.