Seis pilotos de F1 e uma estrela do Real Madrid confirmados para o Grande Prémio Virtual da China

Seis pilotos de F1 e uma estrela do Real Madrid confirmados para o Grande Prémio Virtual da China

- EmAutomobilismo, Destaque, Formula 1
0

Após o sucesso da segunda edição do Grande Prémio Virtual de F1, seis pilotos de Fórmula 1 confirmaram a sua presença para o Grande Prémio Virtual da China, este domingo.

Depois de vencer a última corrida, na sua estreia, Charles Leclerc estará de volta para tentar a sua segunda vitória e terá pela frente a concorrência dos seus colegas de Fórmula 1, George Russell, Antonio Giovinazzi, Lando Norris, Alex Albon e Nicholas Latifi, na grelha de partida de domingo.

A par de uma grelha de pilotos repleta de estrelas da Fórmula 1, o guarda-redes do Real Madrid e da Bélgica, Thibaut Courtois, fará a sua estreia no Grande Prémio Virtual da Red Bull, com uma série de outros nomes empolgantes a serem anunciados nos próximos dias.

O evento deste fim-de-semana será a terceira corrida da nova série do Grande Prémio Virtual de F1 Esports, que dá aos fãs a oportunidade de assistir a corridas de Fórmula 1 virtuais perante a actual situação do COVID-19.

O Grande Prémio deste fim-de-semana terá lugar no Circuito Internacional de Xangai, China, no dia em que o Grande Prémio China de Fórmula 1 Heineken 2020 teria originalmente tido lugar.

Poderá assistir a este evento a partir do site F1.com, ou nos canais oficiais da Fórmula 1 do YouTube, Twitch, Weibo e Facebook. O evento terá início às 18h00 (hora de Angola) e tem a duração aproximada de 1 hora e 30 minutos, com um período de qualificação em que as posições na grelha serão determinadas com base no tempo da volta mais rápida dos pilotos, seguido de uma corrida de 28 voltas.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.