Após o sucesso da segunda edição do Grande Prémio Virtual de F1, seis pilotos de Fórmula 1 confirmaram a sua presença para o Grande Prémio Virtual da China, este domingo.
Depois de vencer a última corrida, na sua estreia, Charles Leclerc estará de volta para tentar a sua segunda vitória e terá pela frente a concorrência dos seus colegas de Fórmula 1, George Russell, Antonio Giovinazzi, Lando Norris, Alex Albon e Nicholas Latifi, na grelha de partida de domingo.
A par de uma grelha de pilotos repleta de estrelas da Fórmula 1, o guarda-redes do Real Madrid e da Bélgica, Thibaut Courtois, fará a sua estreia no Grande Prémio Virtual da Red Bull, com uma série de outros nomes empolgantes a serem anunciados nos próximos dias.
O evento deste fim-de-semana será a terceira corrida da nova série do Grande Prémio Virtual de F1 Esports, que dá aos fãs a oportunidade de assistir a corridas de Fórmula 1 virtuais perante a actual situação do COVID-19.
O Grande Prémio deste fim-de-semana terá lugar no Circuito Internacional de Xangai, China, no dia em que o Grande Prémio China de Fórmula 1 Heineken 2020 teria originalmente tido lugar.
Poderá assistir a este evento a partir do site F1.com, ou nos canais oficiais da Fórmula 1 do YouTube, Twitch, Weibo e Facebook. O evento terá início às 18h00 (hora de Angola) e tem a duração aproximada de 1 hora e 30 minutos, com um período de qualificação em que as posições na grelha serão determinadas com base no tempo da volta mais rápida dos pilotos, seguido de uma corrida de 28 voltas.