Sadraque Nganga pisca o olho à NBA

Sadraque Nganga pisca o olho à NBA

- EmBasquetebol
0

O jovem extremo angolano de 2,08m, formado no Villa Clotilde e veste a camisola do Az Compass Prep nos Estados Unidos, ocupa actualmente a 11ª posição no Mock Draft do site NBA Draft Room.

Para quem não sabe, o Mock Draft é basicamente uma simulação de um draft de uma liga desportiva, o que quer dizer que, segundo o site NBA Draft Room, se as coisas continuarem como estão, Sadraque deverá ser a 11ª escolha do draft de 2022.

Sadraque é um dos principais prospectos da sua classe (2022) e admitiu em uma entrevista a possibilidade de ir à NBA sem passar pelo College. Há ainda a possibilidade do mesmo se reclassificar para a classe 2021(tal como Sílvio de Sousa, que era da classe de 2018 mas foi à NCAA em 2017) e tentar ingressar na NBA em 2022, isso por causa da evolução seu jogo e do seu interesse em entrar na NBA mais cedo.

Sadraque é actualmente um jogador de 5 estrelas por consenso pelos 3 principais site de recrutamento nomeadamente a ESPN (16°), Rivals (15°) e a 247Sports e já despertou o interesse de alguns colleges de eleite da NCAA como o Kansas, Kentucky e Arizona.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.