Primeiro de Agosto vence em Zanzibar

Primeiro de Agosto vence em Zanzibar

- EmFutebol
0

O Clube Desportivo Primeiro de Agosto venceu hoje em Zanzibar a equipa do KMKM FC por 2-0, a contar para a primeira mão da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos.

Os golos foram marcados primeiro golo foi marcado por Ary Papel, depois de uma grande arrancada de Paizo que cruzou para a área eque aproveitou o erro do guarda-redes adversário e

Aos 71 minutos, Paizo fez uma grande arrancada no corredor esquerdo e cruzou para a área, onde, depois de uma trapalhada do guarda-redes adversário, Ary Papel cabeceou a bola para o fundo das redes. Estava feito o 1-0.

Aos 92 minutos, uma jogada idêntica mas com intervenientes diferentes. O médio Nelson da Luz fez um rasgo no corredor esquerdo e cruzou a bola para o avançado Lionel Yombi, que na cara do guarda-redes, permitiu que o guarda-redes defendesse o primeiro remate, mas na recarga empurrou a bola para dentro da baliza. Estava assim feito o 2-0, um golo muito contestado pela equipa adversária, mas o árbitro não tinha dúvidas na decisão que tomou.

Veja aqui os golos:

A partida foi dominada pelo D´Agosto que perdeu várias oportunidades para dilatar o marcador, mas ainda assim, os dois golos dão vantagem para o jogo da segunda mão que terá lugar no dia 24 de Agosto no  Estádio 11 de Novembro, quando forem 17h00.

O 11 inicial utilizado pelo técnico Dragan Jovic foi o seguinte: Tony Cabaça, Isaac, Dany Massunguna, Bobó, Paizo, Zito, Ibukun, Macaia, Nelson, Ary Papel (Buá) e Mabululu (Lionel Yombi).

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.