Premier League promove torneio de FIFA 20 entre os jogadores

Premier League promove torneio de FIFA 20 entre os jogadores

- EmDestaque, Futebol
0

Os adeptos de futebol que anseiam pelo regresso da Premier League inglesa podem ver as estrelas do desporto de volta à acção esta semana, num torneio da FIFA 20 organizado pela Sky Sports, que terá início hoje.

Os 20 clubes do principal escalão do futebol inglês participarão no ePremier League Invitational, com futebolistas e músicos a representarem as suas equipas numa competição de eliminatória directa.

Cada participante jogará com a equipa para a qual joga na vida real, sendo que os jogos terão a duração de 12 minutos – seis minutos por metade – e serão jogados no “modo 85”, o que significa que cada equipa terá uma classificação global de 85. Isto faz com que seja um campo de jogo nivelado em que se trata mais da capacidade do jogador do que da qualidade da sua equipa.

Não se enganem, os jogadores envolvidos estão a levar isto extremamente a sério.

Jamie Redknapp, lenda do Liverpool e agora comentarista da Sky Sports, fez o sorteio para a ronda inaugural a partir de sua casa, e foi transmitido no The Football Show ontem de manhã. A ronda inaugural terá quatro jogos por dia entre as 12:00 e as 16:00 (hora de Luanda), de terça-feira 21 de Abril à sexta-feira 24 de Abril. As meias-finais e a final serão transmitidas em directo na Sky Sports às 15:00 de sábado, dia 25 de Abril.

Veja o calendário de jogos:

Os fãs poderão assistir a toda acção ao longo da semana no website, app, canal do YouTube, Facebook ou Twitter da Premier League, ou no YouTube e canais do Twitch da Sky Sports, ou ainda no canal do YouTube do Football Daily.

O prémio do torneio ePremier League Invitational será doado para a iniciativa #PlayersTogether, criada pelos jogadores da Premier League como forma colectiva de gerar fundos para o Serviço Nacional de Saúde e distribuí-los onde são mais necessários.

O torneio continuará também a apelar a todos para seguirem os conselhos oficiais, ficando em casa e salvando vidas.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.