Petro de Luanda e Sagrada Esperança no Grupo D da Liga dos Campeões da CAF

Petro de Luanda e Sagrada Esperança no Grupo D da Liga dos Campeões da CAF

- EmCAF, Futebol
0

Decorreu nesta terça-feira (28) na cidade do Cairo, Egipto, o sorteio a fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF, edição 2021/22 bem como da Taça das Confederações da CAF, torneios que serão disputados por um total de 16 equipas, divididas em 4 grupos de 4, em que todos os integrantes dos respectivos grupos se defrontarão em duas voltas, sendo que os dois primeiros colocados de cada grupo serão apurados para a próxima fase, os quartos de final.

As equipas do Petro de Luanda e do Sagrada Esperança serão os representantes angolanos na Liga dos Campeões, depois de terem ultrapassado os seus adversários nas fases preliminares, enquanto que na taça CAF, os nossos representantes (Interclube e Primeiro de Agosto) acabaram por baquear. Eis como ficaram desenhados os grupos da Liga dos Campeões:

A primeira jornada será disputada nos dias 11 e 12 de Fevereiro, o Sagrada Esperança, campeão nacional, desloca-se ao terreno do Wydad, enquanto que o Petro de Luanda vai até ao Egipto defrontar o Zamalek. O encontro entre os dois emblemas angolanos está marcado para a terceira jornada, entre os dias 25 e 26 de Fevereiro e a segunda volta será disputada 15 dias depois.

De salientar que o atual campeão da Champions Africana é o Al Ahly do Egipto que conta com 10 títulos no seu palmarés.

Já na taça CAF, prova em que o Raja Casablanca é o detentor, tivemos o seguinte emparceiramento:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.