Petro de Luanda e Primeiro de Agosto já conhecem os seus adversários

Petro de Luanda e Primeiro de Agosto já conhecem os seus adversários

- EmCAF, Futebol
0

Petro de Luanda e Primeiro de Agosto ficaram a saber hoje quem serão os seus adversários nas competições africanas de clubes.

O Clube Desportivo Primeiro de Agosto terá pela frente o Namungo FC, da Tanzânia. A primeira mão será jogada em Luanda no dia 14 de Fevereiro e o jogo decisivo será jogado na Tanzânia, no dia 21 de Fevereiro.

Veja aqui como ficou o sorteio:

Já para a Liga dos Campeões da CAF, o sorteio colocou o Petro de Luanda no Grupo C, juntamente com o Wydad Casablanca (Marrocos), Horoya AC (Guiné) e o Kaizer Chiefs (África do Sul). O Wydad Casablanca foi semi-finalista da Liga dos Campeões 2019/20, enquanto que o Horoya AC também foi semi-finalista em 2019/20 mas da Taça das Confederações da CAF. O Kaizer Chiefs irá se estrear na competição, depois de se tornar na primeira equipa sul-africana a vencer o 1º de Agosto em Luanda.

O Petro começará a sua campanha na Guiné no dia 12/13 de Fevereiro, depois receberá o Wydad Casablanca, em Luanda, no dia 23 de Fevereiro. Dia 5/ de Março deslocar-se-à à África do Sul para defrontar o Kaizer Chiefs, equipa que receberá 11 dias depois no Estádio 11 de Novembro. Segue-se o Horoya AC, também em Luanda, no dia 2/3 de Abril e terminará a fase de grupos no Marrocos na semana seguinte.

Veja o calendário de jogos do Grupo C:

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.