Ivo Campos, treinador do Interclube garante: “Iremos à Caála fazer o nosso melhor”

Ivo Campos, treinador do Interclube garante: “Iremos à Caála fazer o nosso melhor”

- EmFutebol, Girabola
0
@Desporto É Vida

O treinador principal da equipa de futebol do Interclube, Ivo Campos, garantiu na manhã de ontem, em Luanda, que a sua equipa vai ao Huambo com foco na conquista de mais três pontos, no reduto do Recreativo da Caála, no seguimento da 3ª jornada do Girabola.

O timoneiro do Clube do Rocha Pinto, que falava aos órgãos de imprensa na antevisão do jogo do próximo domingo, 10 de Janeiro, no estádio Mártires da Canhala, no Huambo, garantiu que os níveis motivacionais dos atletas é alto, fruto do resultado obtido na recepção ao Wiliete de Benguela, na jornada anterior.

Questionado sobre o sistema táctico usado na jornada anterior e a inclusão do médio Mano Calesso só na segunda parte do jogo, Ivo Campos sublinhou que a equipa técnica adoptou várias estratégias ou planos de jogos, visando o desgaste do adversário, o que revelou-se útil nas partidas anteriores, segundo o treinador português.

Ivo Campos reconheceu que o Recreativo da Caála tem-se destacado a nível organizacional, porém, reforçou que os atletas estão moralizados para “quebrar” os maus resultados até então conseguidos com equipa de David Dias.

“Nós vamos à Caála tentar fazer o nosso melhor, que passa pela conquista dos três pontos”, rematou.

Já no sector mais recuado do Interclube, o Guarda-redes Ndulo adiantou que a equipa fará de tudo para sair do Estádio da Canhala com um bom resultado, não descurando a qualidade do adversário.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.