Petro de Luanda e Primeiro de Agosto avançam para a última eliminatória

Petro de Luanda e Primeiro de Agosto avançam para a última eliminatória

- EmCAF, Destaque, Futebol
0

O Petro de Luanda e o Primeiro de Agosto avançam para a última eliminatória de acesso à fase de grupos das competições africanas, depois de vencerem os seus adversários no agregado.

No sábado, 17 de Setembro, o Petro de Luanda recebeu os moçambicanos do Black Bulls no estádio 11 de Novembro e venceu por 2×1. A equipa moçambicana chegou a adiantar-se no marcador, logo aos 9 minutos de jogo, por intermédio de Melque Alexandre, mas o Petro tinha o jogo controlado e soube responder à altura.

Aos 14 minutos, Gilberto não desperdiçou um passe em profundidade de Tô Carneiro e empatou o jogo. Aos 28 minutos foi a vez de Gilberto assistir o inevitável Tiago Azulão, que invadiu a área adversária e colocou os petrolíferos em vantagem no marcador. Até o final do jogo o resultado não se alterou e o Petro venceu por 5×1 no agregado.

Foto: Página oficial do Petro de Luanda

Já o Primeiro de Agosto, consentiu um empate no domingo, 18 de Setembro, diante do Red Arrows da Zâmbia, também no estádio 11 de Novembro. Os zambianos adiantaram-se no marcador logo aos 7 minutos de jogo, mas os militares não entraram em pânico e responderam 8 minutos depois por intermédio de Jiresse, ao finalizar de forma exemplar um lance desencadeado por Bito.

O resultado manteve-se inalterado até o final do jogo, embora o Primeiro de Agosto tenha desperdiçado inúmeras ocasiões de golo. No agregado, o Clube Desportivo Primeiro de Agosto venceu por 2×1 e avançou para a fase seguinte da competição.

Foto: Página do Facebook do Clube Desportivo 1º de Agosto

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.