Equipas angolanas já conhecem os seus adversários nas competições africanas

Equipas angolanas já conhecem os seus adversários nas competições africanas

- EmDiversos
0

As três equipas angolanas presentes nas competições africanas de clubes já conhecem os seus adversários para a última eliminatória de acesso a fase de grupos.

Na Liga dos Campeões da CAF, o Petro de Luanda, campeão nacional, terá pela frente o Cape Town City da África do Sul, vice-campeão da Premier Soccer League da época transacta. O Cape Town City deixou pelo caminho o AS Otôho do Congo, vencendo por 2×0 no agregado (2×0 e 0x0).

O Clube Desportivo Primeiro de Agosto, defrontará a equipa tanzaniana do Simba SC, vice-campeão da última época da NBC Premier League. O Simba SC eliminou o Nyasa Big Bullets FC do Malawi por 4×0 no agregado (0x2 e 2×0).

Já o Sagrada Esperança da Lunda Norte, que participa na Taça das Confederações da CAF, jogará contra o FC St Eloi Lupopo da RDC. Os congoleses chegaram à segunda eliminatória sem precisar disputar a primeira eliminatória, uma vez que o seu adversário, o Security Systems do Botswana acabou por desistir da competição. De salientar que o Sagrada Esperança foi uma das equipas isentas de participar da primeira eliminatória.

A primeira mão será disputada no fim de semana de 7 a 9 de Outubro, enquanto que a segunda mão está agendada para o fim de semana seguinte (14-16 de Outubro).

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.