Petro de Luanda conquista “Trumuno Fora de Época”

Petro de Luanda conquista “Trumuno Fora de Época”

- EmFutebol
0
@Desporto É Vida

O Petro de Luanda conquistou ontem, o torneio de futebol “Trumuno Fora de Época” organizado pela empresa Macro Sport, graças a vitória sobre o 1º de Agosto, por 2-1, em partida da terceira e última jornada da competição.

Em jogo disputado no Estádio 11 de Novembro, os golos dos “petrolíferos” foram anotados por Tony, aos 40 minutos, e por Matuwila, aos 51, após recarga de uma grande penalidade falhada por Tony. O golo do 1.º de Agosto foi anotado aos 72 minutos por Mabululu, também de grande penalidade.

Na classificação, o Petro amealhou sete (7) pontos na primeira posição, contra seis (6) do 1º de Agosto, seguindo-se o FC Bravos do Maquis com quatro (4) pontos e o Sagrada Esperança com zero (0).

No jogo de abertura da ronda, o FC Bravos do Maquis derrotou o Sagrada Esperança por 2-1.

 

Outros Resultados:

Na primeira Jornada o 1º de Agosto venceu o Bravos do Maquis por 3-1, quanto ao Petro de Luanda x Sagrada Esperança, não se realizou devido ao facto de a equipa diamantífera não estar completa, logo, o Petro venceu por falta de comparência.

Na segunda jornada tivemos: Bravos do Maquis x Petro de Luanda (1-1) e Sagrada Esperança x 1º de Agosto (2-3).

Esta prova teve como objectivo dar ritmo competitivo aos representantes angolanos que estarão presentes nas competições africanas de clubes, tendo a mesma decorrido à porta fechada.

Petro de Luanda e 1.º de Agosto estarão envolvidos nas eliminatórias de acesso a Liga dos Campeões, enquanto o FC Bravos do Maquis e o Sagrada Esperança no acesso à fase de grupos da Taça das confederações da CAF.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.