Pró Desporto

Penúltima “Etapa Pumangol” do “Ordem de Mérito Mangais/ BFA 2017” liderada pelo angolano António Luife

António Luife, vencedor da 10ª etapa do campeonato “Ordem de Mérito Mangais BFA 2017”

O golfista angolano António Luife liderou este sábado, 25 de Novembro, na Barra do Kwanza, a penúltima prova do campeonato de golfe “Ordem de Mérito Mangais/ BFA 2017”, etapa Pumangol, classificando-se em primeiro lugar na Primeira Categoria Net, com 38 pontos. Com a mesma pontuação, Ayo Abe ficou em segundo lugar e Rui Miguel Silva classificou-se na terceira posição.

Na Segunda Categoria Net ficaram classificados Laurent Rey em primeiro lugar, com 40 pontos, António Vicente Marques em segundo, com 38 pontos, e a jovem Anita Agudelo em terceira posição também com 38 pontos. António Marçal venceu o 1.º Gross com 74 pancadas, apenas duas acima do campo, o prémio Nearest the Pin foi atribuído a Kim Young Cheol, com uma tacada a 1 metro da bandeira e Kim Moon Sub arrecadou o prémio Longest Drive, com uma tacada de 244 metros.

A décima prova do campeonato de golfe “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017” foi apadrinhada pela dupla do projecto “Palavras & Risos”, Paulo Idalécio e Agente Formiga, que proporcionaram momentos de humor e boa disposição durante a entrega de prémios.

A grande final acontece dentro de duas semanas, a 9 de Dezembro.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *